quarta-feira, novembro 01, 2006

Por vezes sinto-me como um peixe fora de água.







A apanhar do ar, sem respirar?










A sufocar totalmente sozinho?








Não, nem é isso.

Por vezes sinto-me como um peixe num tanque já cheio.


Desejoso da sua individualidade?

Impaciente por se distinguir?


Sim, é isso.

Sabes a sensação?

4 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • conheço as duas... estar fora de água e no tanque cheio demais.

    mas eu sou do signo, pensei que fosse normal :p

    e por falar nisto, quando é que nos vamos empanturrar com o famoso sushi a 12€??

    ;)

    By Blogger B.A.B.E., at 02 novembro, 2006 11:45  

  • Também sou signo de água (caranguejo), será disso? Não sei, facto é que a sensação permanece...

    Quanto ao sushi... venha ele!!! :) Já estou numa crise de abstinência aguda, qquer dia ataco o aquário da vizinha tipo Sylvester, já estou por tudo! eheheh

    *

    By Blogger Sari, at 02 novembro, 2006 11:57  

  • Tanto que sei o que isto e, que ando nua todos os dias so para marcar a diferenca!
    Sou muita boa eu, e super original!

    Quanto a sushi, pa, bacalhau de molho e o que nao falta aqui...

    Oh pa... Assim como raio arranjo eu um marido escoces?? Espera... Eles nao falam portugues! Posso dizer as asneiradas todas que quiser!

    O Bacalhau quer'alho!

    By Blogger Porcotte Pink, at 02 novembro, 2006 13:13  

  • shooooo! deixa a amora chegar e vamos todas!

    ahahaha! oh porcotte! tinha saudades da asneirada!!

    By Blogger B.A.B.E., at 02 novembro, 2006 21:08  

Enviar um comentário

<< Home