Pérola elaborada por Sari at terça-feira, outubro 31, 2006
Ó Shoozinha, esse marmanjo num é o Jorge Cluni???Vim aqui deixar-te um bjinho e apanhei com essa melga... é que nem o consegui vender em leilão. (despachei-o para uma alma caridosa)Hum...queres comprar um terreno bonzito na lua?
By Trudita, at 01 novembro, 2006 01:19
Agora que pensei...e que mal tem as teias de aranha??? Serve para apanhar melgas, mosquitos e moscas piquininas...Ingrata!Mas ainda tenho o terreno na lua pra vender..até passo certificado!
By Trudita, at 01 novembro, 2006 01:24
Ena ena... o terreno e o Jorge Cluni é que era! Pode ser que o devolvam, se calhar é defeituoso (não acredito na perfeição).Nah nah... teias de aranha, depende de onde estão, mas são uma SECA. Não mudo de opinião :s
By ShooGirl, at 01 novembro, 2006 11:11
Enviar um comentário
Ver o meu perfil completo
3 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:
Ó Shoozinha, esse marmanjo num é o Jorge Cluni???
Vim aqui deixar-te um bjinho e apanhei com essa melga... é que nem o consegui vender em leilão. (despachei-o para uma alma caridosa)
Hum...queres comprar um terreno bonzito na lua?
By
Trudita, at 01 novembro, 2006 01:19
Agora que pensei...e que mal tem as teias de aranha??? Serve para apanhar melgas, mosquitos e moscas piquininas...
Ingrata!
Mas ainda tenho o terreno na lua pra vender..até passo certificado!
By
Trudita, at 01 novembro, 2006 01:24
Ena ena... o terreno e o Jorge Cluni é que era! Pode ser que o devolvam, se calhar é defeituoso (não acredito na perfeição).
Nah nah... teias de aranha, depende de onde estão, mas são uma SECA. Não mudo de opinião :s
By
ShooGirl, at 01 novembro, 2006 11:11
Enviar um comentário
<< Home