terça-feira, outubro 17, 2006

Após uma daquelas belas conversas noctívagas com a B.I.T.C.H., sobre as coisas do costume (MSN: Men, Sex, Night...), dei por mim a pensar numa das milhentas coisas que nos dissemos.

Ela s’assim:
É inteligente...

E eu s’assim:
Ui, aaaah inteligência é o maior afrodisíaco.


E daí veio a minha interrogação. Mas afinal:
What turns me on?



A Inteligência; O Humor; A Bondade;
A Sinceridade. A Destreza; A Cultura;
A Generosidade; O Entusiasmo.


E no meio disto tudo, lembrei-me de um factor crucial que mesmo um Homem com todas estas qualidades deverá ter, ou nunca poderá resultar: A Química. Se não existe atracção, se não sentes que se não devorares cada milímetro de quem tens ao teu lado morres nos próximos 3 segundos, não vale a pena... estás a perder tempo.

Não há inteligência, humor, bondade, sinceridade, destreza, cultura, generosidade e entusiasmo que aguente. Ela por si, sozinha, pode obviamente não resultar. Mas sem ela tenho a certeza disto: Nada se ganha. Nada se transforma. Tudo se perde. Pois é, na Química Amorosa, Lavoisier estava ligeiramente enganado...

7 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • "se não devorares cada milímetro de quem tens ao teu lado morres nos próximos 3 segundos, não vale a pena... estás a perder tempo."


    Sariiii....ainda me surpreendes!

    Quanto à formula quimica amorosa...axo que continuo mais de acordo com o Mestre!

    Tanto se ganha, tudo se tranforma! mas sim, muito se perde!
    Mas no final, o que importa é o saldo que fica.

    Txi gosto!

    By Blogger B.A.B.E., at 17 outubro, 2006 20:16  

  • Só assim se explica a quantidade de mulheres interessantes que andam com labregos.
    O facto de eles serem labregos, com mto dinheiro e que lhes dá uns tabefes de vez em quando...tudo isso é ultrapassado pela química!

    By Blogger 9MM, at 17 outubro, 2006 22:17  

  • Nah nah nah... nada disso. Falo de química quando JÁ tens o resto... é como eu disse, se houver somente química não vais a lado nenhum quase de certeza.

    Mumble mumble...

    Essas mulheres andarem com os tais labregos: é porque ou são umas pobres desgraçadas que até hoje não tiveram sorte de arranjar um homem decente; porque dão mais peso a dinheiro e merdas dessas do que interessa verdadeiramente; ou porque até podem ser interessantes se calhar, mas são muito muito burras...

    By Blogger Sari, at 17 outubro, 2006 22:24  

  • mas olha que às vezes um bom movimento de anca desculpa uma calinada ou outra no português...

    By Blogger B.A.B.E., at 18 outubro, 2006 23:25  

  • E a química também não consegue explicar tudo. Ou se calhar até explica. Enfim. Já me baralhei todo.




    Onde é que estão os meus comprimidos...?

    By Blogger headache, at 19 outubro, 2006 17:15  

  • Eu tenho os meus comprimidos comigo... tou velha, tou farta da vida, e digo-vos jovens:
    Essa malvada química não dura para sempre.
    Mesmo as verdades científicas mudam quanto mais as do coração! Num-ma-lixem!
    Esta juventude só aprende depois de muita porrada com a cabeça na parede!

    By Blogger Maria Vinagre, at 20 outubro, 2006 09:46  

  • Pois então, deixa que te diga que estás no blog certo...!

    By Blogger Sari, at 22 outubro, 2006 20:03  

Enviar um comentário

<< Home