segunda-feira, outubro 16, 2006


Mal passa das cinco da tarde e ja e de noite nesta terra...
Dirijo-me a casa, de autocarro. Os aquecimentos ja estao ligados... Sim, ja comeca a fazer frio. Mas um vento gelado, de me gelar algum pingo que me saia indevidamente por qualquer orificio que seja...
Chego a casa, o telefone toca.
O meu pai.
"Entao, traste? Ja me compraste a garrafa de Visque po Natal? Ou andas a fingir que trabalhas muito e estudas muito? Tive eu uma filha pa isto. Ve la maze se arranjas um escoces rico com castelos e tal, pa tua mae e eu irmos pai e vivermos as custas dele".
" Oh pai, eu nem tenho tempo para me catar! Tenho tanta coisa para fazer!"
"Mas afinal o que e mais importante? O teu futuro ou eu garantir a minha reforma? Devia mazera ter-te enviado para a estiva... Agora "estudar"... Isso e para meninos ricos!"
"Olha pai, como esta a mae e os bichanos?"
"Quero la saber da tua mae e da bicharada, ve la maze se pensas aqui no teu rico pai, ovistes?"
"Esta bem, nao te preocupes."
Desligo o telefone, e vou tomar um duche.
Volto para o quarto e tenho uma mensagem: "Pensa maze no teu pai que tanto sacrificio fez para te criar!"
Irra que o velho esta chato como a merda!
Vou para a cozinha onde converso indefinidamente com as minha colegas da casa. Os aquecedores estao ligados. O fogao aceso. Cheira bem, a comida boa.
Depois, xixi cama.
Nao sem antes receber uma mensagem a dizer: "Olha o meu Visque!"

2 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • AAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAH
    Ouve o teu Pai que ele não dura para todo o sempre Porca! Ouve! E compra-lhe o visque antes que ele gaste o dinheiro todo da reforma em sms e telefonemas para a Escócia!!! (Pensa que depois o resto da massa fica para ti eh eh eh... há sempre um lado bom das coisas, é o que vale)

    By Blogger Sari, at 16 outubro, 2006 22:37  

  • ELA VIVE!

    By Blogger headache, at 17 outubro, 2006 16:49  

Enviar um comentário

<< Home