terça-feira, janeiro 24, 2006

Eh pá, deverei eu chegar ao terceiro post de hoje? Atrevo-me? Terei eu tomates para isto? Quem dá mais?

Ok, ouvi nas notícias que vai haver uma parceria com o MIT para o plano tecnológico. Mais uma vez demonstramos pouca confiança no produto nacional. Se me pedirem, eu digo tudo o que está mal de borla. E até serei capaz de propôr medidas... E porquê? PORQUE TENHO CÉREBRO! Shhhhhhhh... Não digam a ninguém... É que pelos vistos é uma raridade haver um português com cérebro!

E assim vai o nosso país...
Já Sócrates dizia: só sei que nada sei... Será uma coisa que se pegue aos demais Sócrates?

2 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • O MIT é simplesmente a melhor universidade do mundo em tecnologia....contra factos não há argumentos.

    By Anonymous Anónimo, at 25 janeiro, 2006 15:02  

  • Cara Maria do Céu, se ler com atenção, reparará que não ponho em causa a qualidade e prestígio do MIT. Como muita gente sabe, é de facto das melhores universidades do mundo.
    O que ponho em causa é se haverá de facto necessidade de fazer uma parceria com eles. Os problemas que o governo propõem solucionar com o plano tecnológico podem ser discutidos e resolvidos internamente, em vez de se encher os bolsos a uma universidade estrangeira. Temos cá gente que pensa e que é inteligente (acho eu) o suficiente para resolverem problemas e proporem soluções. Temos uma incrível falta de confiança em nós próprios. É a minha opinião.

    By Blogger Porcotte Pink, at 25 janeiro, 2006 16:32  

Enviar um comentário

<< Home