domingo, janeiro 22, 2006


"De quê e como sou eu feito, que não posso estar muito tempo num lugar e não posso sair dele sem pena."

A. Garrett

Ora bem. Eu acho que este senhor aquando da escrita desta frase devia estar em sofrimento. E porquê? Porque eu sinto exactamente o mesmo quando estou de caganeira.
Após uma ida à sanita penso: "Porra, já não podia com o cheiro, mas de facto é na sanita que se tem um momento de sossego e paz. É um momento excelente de auto-reflexão." Vou-me então sentar no sofá, ou deitar na cama a ver se me sinto melhor.
De súbito sinto uma picada na barriga... Penso: "Não. São resquícios do que acabei de fazer..." Vem a segunda picada, logo seguida da terceira. Isto é como os cães. Onde vem um, vem logo outro atrás a cheirar o cu. O pior é quando chega a matilha toda desenfreada a chafurdar na flora intestinal. Mau... Tu queres ver? Queres ver que te vais desfazer outra vez em merda?
Merda, lá tenho que ir eu de novo a correr de volta para o trono... E a correr como se não houvesse amanhã!
No trono é onde de facto me farto de ler, porque ler aliado ao alívio que se sente quando se fazem as necessidades, deve ser dos melhores prazeres da vida. Que triste que esta deve ser, pensam vocês. Mas se pensarem bem e forem honestos com vocês mesmo, sabem que é verdade!
E com esta conversa de merda, dedico este post a estas eleições presidênciais que acabaram de ocorrer. Acho que as ilustram na perfeição!

PS: tenho que confessar no entanto que adoro esta frase de A. Garrett.

0 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

Enviar um comentário

<< Home