terça-feira, janeiro 17, 2006

Dizem que as mulheres são complicadas. Que têm mudanças de humor. São diabólicas. Maquiavélicas. Sim, é tudo verdade. Somos. Vim-me a aperceber que sim.
Usamos indirectas. Fazemos avisos velados. Muitas vezes quando dizemos algo, é preciso ler nas entrelinhas. Sarcasmo é o nosso rei, ironia é a nossa rainha.
Mas não é difícil entenderem-nos. Compreendo no entanto que um pobre mortal como o homem não nos entenda. Afinal o seu cérebro foi dividido em dois. Uma parte para cima, e uma parte lá para baixo. O seu raciocínio é linear. Simples. O nosso não. É retorcido. Curvilíneo, como o nosso corpo. Oscilatório como as nossas hormonas. Quando eles dão 3 passos no pensamento... Já nós demos 10.
Não estou com isto a querer dizer que os homens são estúpidos. Longe disso. Apenas têm uma percepção das coisas e uma sensibilidade diferentes.
Guiamo-nos com o coração. Somos inseguras como uma gazela perdida na savana. Mas se nos sentimos bem, somos agressivas como uma leoa.

1 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Olha eu pessoalmente sou uma leoa na cama pcebes?...
    OK, piadas à parte...sim, é mesmo isso... Agora, queria era um ponto de vista deles. Isto já eu sabia, e concordo plenamente (bem "dizido") mas...e eles o q pensam?

    By Anonymous Anónimo, at 17 janeiro, 2006 23:06  

Enviar um comentário

<< Home