sábado, janeiro 21, 2006

Eh pá, odeio quando me acontece isto. Ontem à noite quando me deitei, vieram-me ideias gloriosas, verdadeiras pérolas à cabeça sobre o que escrever hoje. E na realidade foi-se tudo como um pum... Mesmo daqueles que damos debaixo dos lençóis e depois tapamo-nos debaixo deles e pensamos: "OK, já era altura de fazeres uma dietazinha... Assim não arranjas marido, não..." Sei que ia falar sobre a senilidade do Mário e da macilência do Aníbal, que ia apelar ao voto em branco, mas na realidade foi-se tudo! Mas que merda de vida... Desconfio que senil estou eu... Esperem, sendo assim, já me posso candidatar! Glória divina! Abençoaste-me!

Assim sendo, só me ocorre falar da minha ida a Sintra hoje. Confesso que tenho 25 anos e que foi a primeira vez que fiz uma visita a Sintra. E tenho que dizer isto: que vergonha, onde raio tinha eu a cabeça para nunca lá ter ido antes?
Sinceramente, acho que o Éden perdido foi encontrado por mim hoje (e mais uma gaja muita ranhosa e melga que se cola sempre a mim). Cada recanto, cada esquina, cada rua tem o seu encanto. Fiquei deveras maravilhada. E as paisagens, como acima se pode ver, a partir do Palácio da Pena são indescritíveis. Quase me vieram as lágrimas aos olhos. E é tudo tão verde, tudo tem musgo, o arvoredo é cerrado... Mesmo a pedir uma rapidinha com a cara metade!!
E também chorei quando parei na Periquita e comi um travesseiro de Sintra e bebi um chocolate quente. Confesso que tive um orgasmo múltiplo. Qual vibradores qual quê!
A parte mais recheada de comicidade foi quando eu e a melga que foi comigo decidimos descer do Palácio da Pena até à vila a pé... Estamos em Janeiro, e a humidade é tão elevada, que cobre o chão de uma película extremamente escorregadia de água... Conclusão: íamos dando uns valentes bate cus, e tivemos que desistir da ideia e ir de bus, tal qual duas mulas gordas e anafadas... Antes gorda, que de cabeça partida. Porra! Apanhei cada cagaço!

Por isso vos digo: se há algum mentecapto como eu que nunca lá pôs os pés, façam a vontade a vocês próprios e visitem aquilo. É uma tarde maravilhosamente passada e bem aproveitada. E se tiverem um pouco de sorte, apanham um dia óptimo como eu apanhei hoje!!!

PS: e quero dar as boas vindas ao Dr gozador por se ter juntado ao nosso blog. Agora minha besta vê lá se escreves alguma coisa que já estás a meter nojo. Estás aqui estás a levar com uma lamparina no focinho!

0 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

Enviar um comentário

<< Home