segunda-feira, novembro 27, 2006

O Vício__________________________

They tried to make me go to rehab, but I said...


No...
No...

No.


__________________________Adoro

3 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Digo-te mulher, não sei quem é essa gaija, mas vou-te relatar a MALVADEZ que me fizeram!
    O meu filho anda no infantário da paróquia (...), e mandaram-me uma cena em cartolina PARA ENFEITAR E PINDURAR NA ÁRVORTE DE NATAL DO INFANTÁRIO!!!

    (respira, respira, respira)

    PIOR... MANDARAM FAZER UMA OVELHA PARA PÔR NO PRESÉPIO DO INFANTÁRIO!!!!!
    Perguntei logo ao marido se podia fazer uma ovelha negra...
    Ele disse que não, temos pena!

    Era uma granda sacanisse (só para os miúdos, que levavam com a culpa) ir lá de fininho com uma lata de spray preto e pintar as ovelhas todas... MAS ERA LINDO!!!!

    SABIAS QUE ESTAMOS NO ADVENTO?
    Esta gaita do Advento deve ser cena perigosa. Sabes o que é o Avento? Eu não, mas vou ter de fazer um pinduricalho para a árvore de Natal e uma ovelha BRANCA!

    Tou fuzida!

    By Blogger Maria Vinagre, at 28 novembro, 2006 00:47  

  • ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahahahahahahahaha

    uma ovelha negra era muito bom!
    AHAHAHHAHAHA~



    Sari: ADORO esse som.
    Mandas pa eu? mandas?

    By Blogger B.A.B.E., at 28 novembro, 2006 02:31  

  • AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH Maria, que glorioso! Logo a esta mãe vão pedir ajuda para o raio da árvore! Eu voto na ovelha preta!!! AHAHAHAH MAAAAAS, como diria o meu pai (grrrrrrr), parece que o natal é coisa de crianças... e vá, já que tanta coisa má os espera quando crescerem (e muitos deles já as vivem), pelo menos que seja o natal o tal momento feliz (puke puke puke......).
    EU pessoalmente, mesmo em criança, teria preferido a ovelha preta... mas isso é porque freak se nasce, né gajas? ;) eheheheh

    Fili, mandei mas deu erro (típico), liga-te que já te dou!

    *

    By Blogger Sari, at 28 novembro, 2006 10:49  

Enviar um comentário

<< Home