terça-feira, novembro 21, 2006







Pronto, é oficial.
Começou.








Ainda não acenderam as luzes.
Ainda não vejo árvores nas casas.
E ainda não chegou o fatídico dia 1 de Dezembro.
Mas, começou...

Então como vais passar o Natal? E o Ano Novo, vais onde?

Isto não é o tipo de pergunta que gosto de ouvir. Boa? Vamos lá com calma, vamos raciocinar juntos:





EU - FESTAS DE NATAL E ANO NOVO







EU + FESTAS DE NATAL E ANO NOVO





Não é difícil. É linear. É simples.



Agora vou ter de ouvir esta pergunta QUANTAS vezes até as pessoas perceberem que não é “por moda” que digo que odeio estas festas, mas porque as odeio mesmo? “Mas Shoo, odeio é uma palavra tão forte”... and your point would be? Ah tens razão... espera... ABOMINO, abomino é bem melhor.

E a resposta à tua pergunta é... vou hibernar.
Acordem-me em Fevereiro (depois de dia 14 de preferência, obrigada).

11 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • tou contigo.

    é tão mau que só vou dizer: merda.

    By Blogger B.A.B.E., at 21 novembro, 2006 15:15  

  • Calma Shoo, respira, isto a cada ano que passa vais tornando-te mais blazé até deixares de reparar que sequer se está no Natal.

    Eu já ouvi o primeiro cântico de Natal... até transpirei.

    By Blogger headache, at 21 novembro, 2006 15:58  

  • Obrigadinha Shoo, por teres arrancado sem mim!!!!
    Tenho o filhote doente, mas amanhã não perdes pela demora.
    Parecia que éramos aliadas e que agora estamos do lado oposto da barricada...
    A minha irmã ADORA o Natal, e eu disse que não havia mais conversa porque era como um israelita e um palestiniano a falarem de cenas...
    De repente fez-se luz nos meus neurónios desactivados:
    E que tal mandar o Headache como homem-bomba para um centro comercial no dia 24 de Dezembro?
    Era um festim!

    By Blogger Maria Vinagre, at 22 novembro, 2006 00:29  

  • Mas eu sou pau para toda-a-obra? E porque é que insistem em fazer-me explodir? Até parece que sofro de gases...

    By Blogger headache, at 22 novembro, 2006 09:34  

  • Headache, infelizmente tu sofres de quase todo o compêndio de Medicina, por isso o que são os gazes a mais? Eu já fui para o Hospital com gazes e fizeram-me um teste de gravidez e o meu marido berrava que o filho não era dele... queres melhor?
    O meu marido já foi para o Hospital a pensar que tinha uma úlcera em último grau e saiu de lá com o diagonóstico de gazes. (toma!)
    Ah... o meu filho todos os dias faz o treino diário afincado para a Olimpiada dos Gazes.
    Deste um pum Headache? Fizeste bem!

    By Blogger Maria Vinagre, at 22 novembro, 2006 10:53  

  • Maria, CAAAAAAAAAAAAALMA. Não arranquei sem ti, mas tive de desabafar, o ódio era demais!!!
    Quanto ao plano do Headache... mumble mumble (eu a pensar)... agora devo-lhe um favor entendes? É isso que é chato. E sou italiana, favores É CONOSCO, percebes? Por isso... mumble mumble (eu a pensar novamente)... vamos lá ver antes se conseguimos arranjar o gajo da Floribella e o cabelo laranja para o Centro Comercial? Isso é que era lindo, porque atrai logo imensa gente, por ser famoso e tal (ai espera... deu-me um ataque de vómito assim de repente com licença........), e assim dava logo cabo dessa gentalha toda (dois em um: natal/pessoas que gostam da floribella)...

    Dream on pinoquio... AAAAAAAI MULHER, não podes gostar do Natal, não podes, não podes! És tu que vostaste sim no Inquérito??? Maria, o que faço???

    Quanto a histórias de gazes... junto-me à tua família Maria, quando fui ao meu médico com medo que tivesse outra ciste do ovário, e afinal... eram gazes. Pimbas que dei logo um púm de alívio e passou tudo ;) Ai... saudades da minha porca manhosa, ela sim que tem histórias gloriosas de púms.... baaaaaah...

    By Blogger Sari, at 22 novembro, 2006 13:32  

  • AHAHAHAHAHHAHAHHAHHAAHHAHHAHAHAHHAHHA!
    A tua história do ciste no ovário também está do belo!
    Começo a ficar bastante afeiçoada aos traques e digo-te, nada melhor para comemorar uma boa notícia do que um sonoro pum!

    A minha irmã está do lado dos que gostam do NATAL! Ela adora fazer a àrvore de Natal e pôr as prendinhas...

    Quanto ao Headache, percebo a cena do FAVOR e de seres italiana, temos que o puxar para a nossa demanda (em último recurso).
    Mas pôr o casalinho maravilha da Floribela e do princepe (o gajo oxigenado) vestidos de Mãe e Pai Natal, no Colombo... epá, só era chato por causa das criancinhas que iam lá farejar autógrafos.
    E uma tourné com os dois por todos os centros comerciais com aviso de "proibida a entrada a crianças"?
    ERA GAJO PARA NÃO IR NINGUÉM! :-(

    By Blogger Maria Vinagre, at 22 novembro, 2006 15:33  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger Maria Vinagre, at 22 novembro, 2006 15:33  

  • Shoo, não me deves favor nenhum, era só o que faltava :)

    By Blogger headache, at 22 novembro, 2006 18:03  

  • é triste...

    By Anonymous Anónimo, at 23 novembro, 2006 23:42  

  • hmm eu? o natal? ou toda a situação...?

    (se calhar a resposta é sim para qualquer uma das minhas perguntas!)

    Headache: devo sim, cala-te. Queres a mafia atrás de ti? Não? Pois então pccchhht cala-te!

    By Blogger Sari, at 23 novembro, 2006 23:57  

Enviar um comentário

<< Home