quinta-feira, novembro 16, 2006





Quem já teve uma entrevista de trabalho através do messenger, manifeste-se.

13 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • bom....se estivesses no meu messenger manifestava-me....
    Já estive em muitas e dos dois lados da barricada :)

    By Blogger 9MM, at 16 novembro, 2006 18:38  

  • Não... tive de mudar, porque a perguntar era: entrevista por messenger? se sim -> manifesta-te :S é que... para mim foi surreal!!!

    By Blogger Sari, at 16 novembro, 2006 19:07  

  • hahahahaha
    isto realmente da lingua portuguesa eh mto traiçoeira...e eu aqui a tentar sacar-te o endereço de messenger...:$
    hahahahahahaha
    isso realmente nunca tive...so ao vivo, mas mesmo ao vivo...algumas bem surreais!

    By Blogger 9MM, at 16 novembro, 2006 19:20  

  • Já, foi muito surreal!!! Era para fazer vozes para desenhos animados, um tipo da rádio, até conhecido... e eu feita burrica vou ter com o tipo para ele ouvir mais vozes e afinal era ATIRANÇO DESCARADO!
    Saiiiiiiiiiiiiiiiii dessa!!!!!

    Ah! No hi5 tambem me contactaram para fazer de figurante, contaram-me a cena e tudo, uma mulher elegante, já no final dos trintas, vestida de vermelho a olhar para um elevador à espera que chegasse... Este era a sério, porque estava tudo bem até eu dizer a altura: eu meço 1m60 e tinha de medir 1m70. Lá se foi o meu protagonismo por 10cm!

    By Blogger Maria Vinagre, at 16 novembro, 2006 21:54  

  • AHAHAH sim, quando reli aquilo não era nada do que queria dizer... na boa 9MM ;) mas msn é sò para entrevistas mesmo (AHAHAH piadinha seca I know)...

    Maria, minha desgraçada, por 10cm??? Mas... em tv, o que interessa se és 1m60 ou 1m70? nunca ouviram falarm em SALTOS? E caixotes?... Duh, que parvoíce!!! Pois olha, eu também não poderia ser aceite, já que chego ao limite do metro e 65... lamento... mas uma vez me disseram que a mulher quer-se como a sardinha: pequenina. Ao que eu disse assim: meu grande anormal, isso nem rima, o que tu queres SEI EU!!!

    By Blogger Sari, at 16 novembro, 2006 22:19  

  • Shoo disse:
    "mas uma vez me disseram que a mulher quer-se como a sardinha: pequenina. Ao que eu disse assim: meu grande anormal, isso nem rima, o que tu queres SEI EU!!!#

    *Pedro agrees*

    Maria, já te vi na televisão e ia jurar que tinhas mais que isso...

    By Blogger headache, at 17 novembro, 2006 08:12  

  • Enapá!!! Eu sei, ao longe imponho respeito e meto medo!
    Ao perto tambenhe...uma vez um estivador vinha atrás de mim todo afoçanhado e eu já sabia que ia haver estrilho, desço a rua rapidinho com ele rapidinho atrás de mim... quando ponho a chave na porta levo um valente apalpão no cú... Virei-me para ele e disse que era filho da (senhora que ganha dinheiro fácil), e também o chamei cabrão e cobarde, e se era só assim que podia chegar-se perto duma mulher, sua bosta de homem... dei-lhe tanto mimo que o calmeirão fujiu!

    Hedache, devias pôr halibut no sovaco. Eu tenho mais que isso. 1m62, e quando estou danada até posso jurar que chego bem perto de 1m70... mas a cena era eu parada à porta do elevador a ser filmada de vários ângulos!
    Mas obrigado pela simpatia!!!! E por teres reparado e tal...

    By Blogger Maria Vinagre, at 17 novembro, 2006 12:30  

  • Ó Shoozinha, desculpa lá eu estrunfar mais um bocadinho, mas nós andamos a conspirar na clandestinidade e até o plano aparecer em todo o seu explendôr há que acertar tudo.
    Posso ser a Selena (do Underworld) em vez da Catwoman? O raio do fato de vinyl já nãome serve.
    E tu queres ser mesmo a Batwoman?
    Olha, acho que atirar o Headache à Floribela é uma ideia muito boa!
    Se não percebeste nada, vai ler a minha resposta ao teu comentário (BABA, BABA, BABA)

    Besos

    By Blogger Maria Vinagre, at 17 novembro, 2006 12:42  

  • ATIRAR QUEM À FLORIBELLA??

    By Blogger headache, at 17 novembro, 2006 17:32  

  • O Jesus Cristo...
    Não estamos já na bosta do Natal? E o menino Jesus não tinha um burro e uma vaca para o aquecerem?
    Com a Floribela levas 2 em 1!

    By Blogger Maria Vinagre, at 19 novembro, 2006 00:57  

  • viste as noticias hoje????
    a Euro RSCG contrata pessoal pelo msn...será q foi isso? heehhee

    By Blogger 9MM, at 17 dezembro, 2006 04:17  

  • eheheheh foi sim senhor ;) boa memória...

    By Blogger Sari, at 17 dezembro, 2006 23:40  

  • desde que fumo tabaco sem aditivos isto melhorou consideravelmente!! :P

    By Blogger 9MM, at 18 dezembro, 2006 10:39  

Enviar um comentário

<< Home