sexta-feira, novembro 17, 2006


... mumble mumble...
Estou a sentir um certo desequilíbrio.

Mas o desequilíbrio é bom.
Implica movimento, reajustamento, mudança. Se o meu vai por este caminho, só poderá ser melhor que a estática recente.
De qualquer modo, na minha vida, coisas muito certas e equilibradas são efémeras... not to mention boring.

9 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Querida Shoo

    A strip da Mafalda que procuras, isoladamente, não a encontrei. Em alternativa comecei a sacar o livro "Toda Mafalda" do eMule (beeeem melhor que o Shareazaa) e depois posso passar-te isto para as mãos. Quer dizer, como é "TODA" a Mafalda, espero que esteja lá.

    Depois digo-te qualquer coisa.

    By Blogger headache, at 18 novembro, 2006 19:17  

  • ;) thanks again... o resto vai no teu blog!

    *

    By Blogger Sari, at 18 novembro, 2006 19:25  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger headache, at 18 novembro, 2006 20:59  

  • eheheh Heache, és o maior... já te livraste da Floribella, deixa estar que eu trato da Maria ;)

    (vê o teu mail!)

    By Blogger Sari, at 18 novembro, 2006 22:32  

  • TU TRATAS DA MARIA??? QUE MARIA???

    EU HOJE NO OEIRAS PARK IA AFINFANDO DOIS BIQUEIROS EM 2 PAIS NATAL QUE LÁ ANDAVAM E IA-ME METENDO PELA MOSNTRUOSA ÁRVORE DE NATAL ADENTRO, E DEPOIS PONTAPEAR DE LÁ PARA FORA TODAS AS BOLAS NATALÍCIAS! (bonitinhas e grandes até)

    Escusas de "tratar da Maria", porque eu hei-de descobrir onde é a tua casa, saco uns putos dali do Bairro do Fim do Mundo e tu terás a berraria das "Janeiras" e de "A todos um Bom Natal" desde 1 de Dezembro até 6 de Junho de 2007!!!!

    TRAIDORA!

    By Blogger Maria Vinagre, at 19 novembro, 2006 00:54  

  • AAAAAAHHHHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAH
    Maria, o esquema permanece igual! Somente o papel do Headache é que mudou um bocadinho! Vamos lá ver... aturar a Floribella, distraí-la enquanto nós erguemos o nosso plano machiavélico parecia-me cruel demais... coitado do rapaz! É que não desejo isso a ninguém!!!

    Uma pergunta... mas vocês vão MESMO fazer árvore de Natal? (ui, acho que até tive um mini-arrepio....... dass)

    By Blogger Sari, at 19 novembro, 2006 11:41  

  • A busca contínua... ;)
    (Nota: aconselho a usar o aMule para Mac. Bate qualquer outro programa de Peer-to-Peer aos pontos, excepto os torrents para novos lançamentos).

    By Blogger headache, at 19 novembro, 2006 12:53  

  • Thanks Headache... eu ainda não desisti, também ando à procura..... mas nunca vi tanta dificuldade para um raio de um livrinho que toda a gente conhece :s que raiva!!!

    Aguardo... enquanto também saco mais dois, a ver se é desta! Bah...

    By Blogger Sari, at 19 novembro, 2006 19:20  

  • Tens um mail ;)

    By Blogger headache, at 19 novembro, 2006 21:33  

Enviar um comentário

<< Home