terça-feira, novembro 21, 2006

Não tens nada para fazer? Então toma lá um desafio:



Carrie, Charlotte, Miranda ou Samantha
Afinal, és qual das Sex and the City Babes?

(Gajos, se o fizerem, ninguém dá por isso... por isso força nisso!)


Fiz, e não só: confirmei os resultados para ter a certeza que não estivesse a aldrabar, mas voltou o mesmo resultado.
Serei demasiado honesta?... bah...

You scored 80% Carrie

Your answers peg you as a Carrie-type, much influenced by the Air Sign qualities associated with Gemini, Libra and Aquarius. Like confident Carrie, a sex columnist, you're curious and perceptive, always seeking answers and never satisfied with the superficial. An Air Sign influence can lead to indecision and an avoidance of tough issues, like with Carrie and her on-again, off-again attachment to Mr. Big. Forward-thinking, incredibly intelligent and witty, you just exude quirky charm. You'd be utterly bored by someone who's just a pretty face or hot body -- though you don't mind looking and flirting! You're more turned on by an equally smart and funny mate, someone who challenges your mind and makes you laugh. You love to talk, so you need a good listener who's open to playful and eccentric ideas about love and lovemaking.

Damn. É mesmo isto.

You scored 20% Miranda
You scored 0% Samantha
You scored 0% Charlotte


... quem diria? Jurava que ia ser 25% em cada. Ou mais Charlotte que Carrie. Ou mais Samantha que Carrie. Ou... bom sim, o cinismo da Miranda tinha que aparecer... Mas, não. Quem diria?

4 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • LOL, nem me atrevo a olhar para o meu resultado outra vez! quem diria?!!

    By Blogger teresa.com, at 22 novembro, 2006 16:32  

  • ooooooooooh isso não vale, tens de dizer o que saiu!!! Assim tipo o cocktail da dream on pinoquio e da minha coisa estranha!

    By Blogger Sari, at 22 novembro, 2006 22:48  

  • Este teste ESTÁ VICIADOOOOOOOOO!
    Não me pode dar estes resultados:

    - Carrie: 50% (elemento Ar, tudo bem, sou Gémios com ascendente em Gémeos)

    - Miranda: 20% (elemento Terra, compreensível porque sou céptica, desconfiada, assertiva e digo o que tenho a dizer)

    - Charlote: 20% (elemento Água. (...) Eu não sou nada como aquela coisinha romântica, ingénua e toda Kennedy, ou serei????)

    - Samantha: 10% (elemento Fogo - só digo uma coisa, a porcaria dos comprimidos andam a dar-me cabo da líbido porque agora já nem o Tarzan da Disney nem o Jack Sparrow acho giros!)

    Foi uma grande surpresa para mim. Eu identificava-me totalmente com a Carrie mas sempre achei ter um bocadinho de Samantha, agora ter o mesmo que a cínica da Miranda e que a tonta da Charlote???

    Vou dar uns tiritos no Pai Natal...bah!

    By Blogger Maria Vinagre, at 22 novembro, 2006 23:59  

  • não faço o teste, mas traço as 4! hehehe

    By Anonymous Anónimo, at 02 dezembro, 2006 17:20  

Enviar um comentário

<< Home