sexta-feira, novembro 24, 2006

Fui desafiada... a responder a este Questionário:

Altura:

1m64 (dizem) Acho que não chego ao metro e 65… e há dias que acho que não chego sequer ao metro 62, quanto mais!


Que sapatos está a usar?
Botas de cano alto castanho muito escuro, quase sem salto. Foi logo num dia em que não posso dizer que estou de stilettos Manolo Blahnik… damn. Ah espera, eu posso inventar, duuuuh… santa paciência.


Medo?
Não obrigada. Já tenho aqui em stock.


Objectivos a alcançar?
Hmmm... encontrar o trabalho que mais me satisfaça, e que me recompense não só emocionalmente, psicologicamente, mas materialmente (se uma certa pessoa ler isto, acho que vou ser gozada para o resto da vida). Criar algo que perdure. Realização pessoal e essas tretas todas (qual era a coisa no topo da pirâmide de Maslow? I forget…). E claro: dar a volta ao Mundo.


Frase que mais uso no Messenger?
“AHAHAHAHAH” é universal, e faz bem ao espírito.


Melhor parte do corpo?
A barriga.


Palavrões?
Pois, tem de ser de vez em quando. Em todas as línguas que me apetecer. Se conseguir criar assim um conjunto delas em sequência, ainda me dá mais gozo...



MOMENTO CULTURAL

(é que estou-me a sentir muito tótó a responder a estas perguntas...
a ver se com isto me redimo!)


The Execution of Lady Jane Grey,Paul Delaroche

(um dos meus quadros preferidos of all time)


Lado da cama?

O meio.


Toma banho todos os dias?
... is this a trick question? Sim. Até duas vezes por dia. Sou muito asseada eu.


Gosta de toalhas quentes?
Nem por isso. Fresquinho é que é.


Ursinhos de pelúcia?
Odeio esta palavra. Pelúcia, que raio de palavra é esta? Recuso-me a responder.


Acredita em si mesma?
Depende dos dias.


Dá-se bem com os seus pais?
Depende dos dias AHAHAHAHAH Tinha que dizer isto não é. Nah, adoro os meus pais, quem me conhece sabe disso...


Gosta de tempestades?
Gosto muito.


Desporto?
(Já estou farta destas perguntas do raio do camandro, Maria deves-me um favor gigante!) Desporto? Sim, sim... Tudo o que é ginásio (máquinas e tal), hip hop, ténis, corrida, natação, yoga... gosto e faço tudo (isto não soa nada bem).


Passatempos e hobbies?
Todo o desporto de que se falou acima, andar andar andar... Ver filmes, desenhos animados, séries. Ler, ler, ler, ler... Escrever, escrever, escrever... Criar montagens de fotografias ou de filmes. Estar com os meus amigos. Comer e beber (muito). Praia, em todas as estações do ano. E falar, ouvir, rir e dar umas... voltas com o menino eheheh (sou tão pirosa, salve-se quem poder!).


Fobias e manias?
How much time have you got? Nah, isto é muito pessoal... Não me apetece agora. Digo só uma para não “parecer mal”: ajuntamento de insectos. Imaginem assim um conjunto de abelhas a mexer, ou de vermes a mexer (ok, já me arrepiei... chega!).


Quantas vezes o seu nome já apareceu nos jornais?
Acho que nenhuma. A minha foto já algumas. Aliás... anda por aí ainda uma, e mais não digo!


Cicatrizes no corpo?
Uma, que odeio.


De que se arrepende de ter feito?
Só aquelas parvoíces quando era miúda, em que nem se sabe o que se faz. De resto, “past the age of consent”... acho nada. Há que assumir as próprias decisões e os próprios actos. Vamos sempre nos arrepender de qualquer coisa de qualquer maneira...


Cor favorita?
Isto é cruel. Preto?


Um lugar onde você nunca esteve e gostava de ir?
AHAHAHAH oooooooook... esta é fácil: todo o globo... and then some.


Manhãs ou noite?
Ambas. Depende do que vou fazer.


O que tem nos bolsos?
Nada.


Que faria se fosse primeiro-ministro?
Demitia-me imediatamente.


Se ganhasse o euromilhões que faria ao dinheiro?
Damn, isto vai demorar.
Comprava uma casa para mim, uma para o meu irmão, uma para os meus pais. Uma de férias para cada um no local da sua escolha.
Comprava um carro para cada um.
Guarda roupa novo meu e da minha mãe (sou fútil? não esperem, mas... é muito dinheiro, qual o stress?).
Arranjava toda casa onde moro agora.
Pagava todas as dividas.
Ia dar a volta ao Mundo.
Colaborava em instituições de pesquisa para cura de doenças que mais necessitassem ajuda. Instituições de ajuda para crianças, instituições de ajuda para animais, reservas naturais... teria que ver na altura, mas isto... é um DEVER/PRAZER de quem tem a sorte de ganhar prémios como este. Era o que mais faltava que não estivesse incluído.
O resto, investia... e... e... de repente não me lembro de nada, mas I would think of something.


Se lhe caísse nas mãos a lâmpada de Aladino o que faria? Que desejos pediria?
Acho que pensaria: coisa mais feia, não quero isto para nada, e deitava fora.


Se o Mundo acabasse hoje às 23h59, que faria até lá?
Dizia a todas as pessoas de quem gosto, que... gosto delas (PIROSA NOJENTA). Pegaria no avião e iria ter a Milão para ver uma última vez o menino.


Se tivesse um filho sem saber como, sem razão nenhuma, que faria?
Pensaria: És mesmo freak.


Agora, como sou mesmo ruim cá dentro, passo a mais pessoas porque não vou ser a única a passar uma hora nisto (sou uma inútil!), mas sei que provavelmente só duas vão responder... não tem mal. Aqui vai:
B.I.T.C.H.
B.A.B.E.
esnupe
Porcotte Pink (se ler isto, vaca da gaja!)

5 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Tá LINDOOOOOOO!
    Adorei Shoozinha!
    És uma alma bondosa, és sim senhor!
    Queres ver como és?
    Convidaste a Porcotte a responder, sabendo que ela anda muito ocupada a pesquisar kilts!

    Obrigada Bella

    By Blogger Maria Vinagre, at 24 novembro, 2006 15:08  

  • AH! Apreciei muitíssimo o momento cultural!

    By Blogger Maria Vinagre, at 24 novembro, 2006 15:09  

  • oh minha coisa boua. eu sei que me adoras do sovaco ao chulé e que sou SEM DUVIDA, a pessoa mais importante da tua vida...


    mas eu não faço parte do teu blog! sou uma leitora-comentadeira assídua, isso sim e com muito gosto... mas muda lá o link enquanto eu vou pensar nessas perguntitas todas ;)

    By Blogger B.A.B.E., at 24 novembro, 2006 16:41  

  • yo b.a.b.e... tambem tu querias ter acesso a este blog? Já somos duas!
    Agora o questionário é mesmo na base do copy + paste e mudas as respostas. Ah poisé bébé!
    Se quiseres vai ao meu que já tenho aquela tralha toda numerada...depois só tens que responder por cima das minhas respostas, as TUAS RESPOSTAS. Capicce?

    Besos

    By Blogger Maria Vinagre, at 25 novembro, 2006 10:46  

  • AHAHAHAHAHAHAH Babe, sorry! Fiz aí uma grande misturada... enfim, Freud teria qualquer coisa a dizer sobre isso de certeza! :s Mas o que vale é que sou mais Jungiana....

    Vou ler o teu eheheh

    *

    By Blogger Sari, at 25 novembro, 2006 14:17  

Enviar um comentário

<< Home