domingo, novembro 05, 2006

O estado ocioso e eu.
Eu e o estado ocioso.

Achava que íamos ser tão amigos... mas afinal, facada nas costas. “Ena que sorte, então tas de férias não é?” O que é que apetece responder a pessoas que dizem bestialidades destas? Hmmm... bom, vou dar asas à imaginação mais logo que agora não me apetece perder tempo a ser mal criada com pessoas com um QI temperatura ambiente (copyright sérgio). Perder tempo? Ah! That’s a laugh. Vamos lá consultar a agenda... hoje tenho... wow, hoje tenho o dia livre! Weee...

O que se passa? Passa-se isto: estou a entrar num estado vegetativo que me irrita profundamente. Eu não sou vegetativa e nunca fui. Odeio ficar quieta, e o ócio é uma daquelas palavras que nunca pensei vir a usar, muito menos três vezes num blog, referindo-se a mim. Estou literalmente com o ar da foca (vejam as orelhas). Gorda, inerte e ociosa (4 vezes). Com aquele sorrisinho parvo de vez em quando, admito, se bem que a maior parte dos dias fico histérica por motivos que eu própria desconheço... é a veia louca da família a pulsar.





Abro a carteira e sai-me isto:






Ocorre-me de repente uma ideia genial...

Porca, não funcionas tipo mealheiro? Se te bater com um martelo, sai dinheiro?
E tipo piñata? Se te bater com um pau, sai dinheiro? (por favor não quero piadas porcas, isto é um assunto sério)
E... eu chular-te dinheiro já que és rica, boa? (cri cri..) Ok.


É que o desespero de não ter nada que fazer, vem sempre acompanhado com a chuva, a má disposição e agendas cheias de quem te está à volta, falta de dinheiro, vontade de pegar num avião e fugir. Isto não é irónico, é a p*&% da vida... you win some, you lose some.
Quando arranjar um trabalho, no qual me vão pagar uma miséria (antes uma miséria que o que ganhei até hoje = 0€), vai aparecer o sol, e vão me propor mil planos para férias e não vou poder aceitar bilhetes virtuais que me mandam por mail... (ok, esta ninguém vai perceber, mas CAGUEI).

E a cereja em cima do bolo: ir procurar imagens para pôr aqui, e quando escrevo ócio (5), aparece-me isto:


AAAAAAARRRGGGGHHHHH!!!!!!!
As God as my witness...
... isto vou ser eu daqui a uns meses nas Caraíbas.
RAIVA! RAIVA RAIVA!

4 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Ahhhh tudó bem, uma soa vai de férias, e quando volta apercebe-se que foi promovida a "ninguém".


    Rais partó nody

    By Blogger B.A.B.E., at 06 novembro, 2006 17:59  

  • Aahahahahhaha,e so pa meter raiva digo mais:

    Essa era eu ha uns dias atrás!
    Mas sem aquele espaço entre as pernas! pk se já tava gorda que nem um porco, com mais dois kg k engordei la, tou inda melhor!

    By Blogger B.A.B.E., at 06 novembro, 2006 18:00  

  • Oh sim, gorda que nem um texugo
    (há-de vir o dia em que encontre uma mulher que não se ache gorda - aliás, pago 50 euros do meu bolso a quem me achar uma).

    Shoo, tal como tu já passei por isso. A solução é variares o teu horário, passando a acordar à hora de almoço. Assim os dias passam mais depressa. E claro, ir dar grandes voltas com o cão é sempre positivo.

    By Blogger headache, at 07 novembro, 2006 12:13  

  • Oh minha grande tótó... se tiveste fora quase duas semanas, como poderias ter-me feito companhia aqui na minha odisseia do ócio (6)??... não foste despromovida, mas diga-se que... ócio que é ócio (8) no Brasil deve ter sido ainda maior -> shoogirl com inveja, boa? Vaca da gaja... ainda me postas as fotos do sítio, queres me matar do coração queres?

    Headache... tens toda a razão... pq raio sismo eu em acordar às 9h30 se depois não faço a ponta de um corno o dia todo? Hoje, só por vingança acordei e fui ao ginásio, toma lá que até te lixaste (disse eu olhando-me no espelho). E como por milagre, não desmaiei (gym de manhã dá-me para a fraqueza).

    By Blogger Sari, at 07 novembro, 2006 13:11  

Enviar um comentário

<< Home