quarta-feira, maio 10, 2006


Caro(s) amigo(s) que lêdes este blog:
Venho pedir desculpas por andar tão afastada desta nossa pérola. Na realidade não ando com inspiração nenhuma, se é que alguma vez a tive. Já estou mesmo a ver o vosso cérebro a funcionar a trezentos à hora a pensar: "Olha a gaja, deve tar com a mania... Que tem piada... Porca da gaja! Vacalhona! Vamos à matança da porca e comer uns bons enchidos!!". Acho que me esforcei em demasia no ínicio deste blog com conversas profundas e interessantes e agora não tenho muito que dizer. Acabaram-se os temas...
Eu sei que vós vindes a este blog apenas com o intuito de ler as minhas pérolas e não as da outra gaja tresloucada que por aqui anda com o pito aos saltos. Na realidade a única coisa que ela sabe fazer é desenhar Estrunfes. Aliás, já me começo a preocupar sériamente, porque desconfio que isto é um fétiche sexual dela. Até chego a apostar que ela anda enrolada com o Estrunfe Esquecido para depois lhe dizer: "Então ontem não estivemos juntos? Já te esqueceste daquela noite maravilhosa? Onde fizemos uma vez e meia?", quando na realidade anda enrolada com o Estrunfe Chefe, que é mais velho, tem mais rodagem, e já a sabe toda. É que com ele é uma vez e três quartos numa noite! Atenção! Ainda por cima é o único que tem roupa de côr diferente: vermelho. E ela tendo a mania que é fashion e posh, coitada... Acha que se destaca mais com ele. E depois ainda me vem dizer que quer casar num palaestrunfete antigo... Dass!
E depois tenho que aturar isto:
Ela: "Eh pá, oh Porcotte... Sabes, agente temos, tás a ver, uma relação buéda linda, o Estrunfe e eu. Temos uma enorme compliçidade, tás a ver a cena? Basta olhar-nos nos olhos p'agente percebermos o que o outro lhe passa na mona reciprocamente! O problema é que... Oh pá, não m'atino com pilinhas azuis... É q'aquilo mete-me espécie!"
Eu:"Maaaaaaaaas... Pensei que estavas habituada ao teu vibrador roxo?"
Ela: "Eu? Eu não uso dessas coisas! Tás-te a passar?"
Eu:" Ah desculpa, confundi com alguém... Esquece lá... *mochos* ... Mas realmente, se começas a tomar o gosto a pilinhas azuis, daque nada andas à procura de pilinhas verdes, por exemplo, e vais parar a Marte não? Com marcianos...? Não??".
É que nós temos destas conversas... Aliás... Bem piores. E eu fico triste... E rolam as lágrimas roliças no meu rosto... Porque no fundo sinto-me só, sem ter com quem discutir assuntos de facto sérios e importantes... Como daquela vez em que lhe falei do meu fétiche sexual por homens de bata e laboratórios e como os seduzo fazendo gestos eróticos com o material de vidro de forma fálica. Ele é Erlenmeyers, ele é buretas, ele é pipetas... Enfim, adiante...
E porque estou eu a contar isto? Porque me apetece.
Se vós tendes algum assunto que queireis que eu discuta, deixai vossa sugestão nos comments deste maravilhoso post... E talvez num dia vindouro, num futuro bem próximo, eu os discuta. Talvez! Quiçá!
Até lá, um grande bem haja, cheio de pilinhas azuis e buretas aquecidas por bicos de Bunsen!

1 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH Porcotte on fire baby!
    Olha, eu não sei... NÃO te admito entendes? NÃO! A revelares pormenores dos meus fetiches, a revelar o meu caso com o grande estrunfe... minha grande vaca!... é assim que se vê as amigas! É é... Dass e ainda me pões aí um estrunfe feito cupido, bela ironia sim senhora! Hoje sinceramente a esse cabrão do cupido (que não tem outro nome) dava-lhe um pontapé nos tomatinhos azuis, até via estrelas!

    Quanto ao perderes inspiração e essas tretas que já estou farta de ouvir... é assim: NÃO inventes. Todos sabemos que andas de caso e não nos queres revelar os detalhes. Eu pessoalmente acho horrível. Acho uma falta de cumplicidade para com os teus leitores. EU nunca faria. EU sou uma pessoa decente. EU sou a dona disto aqui tass bem props?............. agora perdi-me, mas pronto, basicamente e finalmente, convenhamos que... pá, posta e cala-te, qual perda de inspiração, saca do vialuz, animas-te logo e pimbas que postas de novo!!!

    By Blogger Sari, at 11 maio, 2006 00:48  

Enviar um comentário

<< Home