terça-feira, maio 09, 2006

As Unhas Pintadas: este é um dos mistérios da mente masculina que me ultrapassa. Por que carga d’água há homens, e da minha vasta lista de conhecimentos (sou mt’a boa, conheço assim bué gajos tas a ver a cena?) são quase 90%, que odeiam unhas pintadas. Toleram unhas branquinhas. Preferem unhas naturais ou com verniz transparente. Pões uma cor... ui, ai, acabou-se. Rosas, vermelhos... isto para não falar de preto, azul, verde, roxo, brilhantes e desenhos...!
Mas... porquê?
E já que estamos a falar de unhas: unhas arranjadas compridas VS unhas arranjadas curtas, quais ganham?

8 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Unhas NÃO ARRANJADAS curtas ó faxavôr... Nunca foi impedimento de arranjar namorado... AHHAHAHAHAHHAHAHAHAH

    :P

    É que, tipo... Tou macagar pás unhas... É preciso é ter a cabeça arranjada e no lugar. O resto são bónus.


    Espera, mas eu não sou gajo... Mas pronto, respondi na mesma!

    By Blogger Porcotte Pink, at 09 maio, 2006 18:50  

  • Hmmmm pois, ok... eu concordo com a cabeça arranjada no lugar... mas naquele impacto inicial, ou mesmo já numa relação (em que já foi apurado que somos meninas com cabeça, e até muita cabeça e tal), eles sismam com o raio das unhas............
    Damn, está-me a dar outra daquelas minhas epifanias: será que só me acontece a mim?... é que se calhar eles usam isso como maneira subtíl de me dizer "outra" coisa... :S
    (Daniela, onde arranjaste esses namorados lindos que te adoravam? Vá, saca das dicas roliças que eu e a Porcotte hoje lavamos a orelhas e tudo... bom eu lavei que é terça, ela não sei que é meia badalhoca....)

    By Blogger Sari, at 09 maio, 2006 23:54  

  • Ai, vamos por partes!

    1º: Onde ta o nosso post sobre Devoluto? ys

    2º: Dona Porcotte com 2 t´s...pode.me explicar, por ventura, para que raio serve esse "e" em substituição do "i" no seu honradissimo nome? Pffff...mania dos estrangeirismos!

    3º Cara Daniela: "eu roí as unhas a maior parte da minha não-muito-longa vida e sempre tive namorados lindos q me adoravam:P" pode-.me explicar a 2ª parte do conteudo desta frase, que eu acho que não percebi la muito bem? É que pa mim já é dificil ter vários, quanto mais lindos e a adorarem-me....

    4º: Eu tb n sou gajo e bla bla bla, mas Olhaquefoudasse, tenho direito às minhas opiniões1 Sim porque eu quase olho mais pas gajas do que pos gostosos (axo kisto deve kerer dizer qlq coisa, tipo: ha grande probabilidade de ser bi?!)....portanto aki vai:

    Gosto de unhas arranjadas, sempre!!!!
    Curtas pa vernizes escuros!

    Compridas para vernizes claros1 e se tiver a sorte de ter uma francesa natural: mlhor!

    By Blogger B.A.B.E., at 10 maio, 2006 00:06  

  • Primmeiro homem a responder:

    Curtas ou semi-curtas, por uma questão prática. Unhas compridas dão muito mais trabalho e impedem certas coisas (tocar guitarra*, entre outras mais porcas). Além de que não gosto de sentir unhas a tocarem-me na pele, dão-me arrepios e não são dos bons.


    *- claro que um guitarrista clássico vai ter as unhas da mão direita comrpidas para dedilhar e as da esquerda curtas para poder chegar com os dedos aos trastos.

    P.S.- Unhas compridas nos homens = kit de higiene pessoal. Nas mulheres não? :P

    By Blogger headache, at 10 maio, 2006 10:03  

  • Shôdona BITCH... Mas desde quando é que BITCH é português? Ai, esta mania de estrangeirismos...
    Ehehehehehehehheheh
    **
    Porcotti ficava fixe... Assim à laia de italianada... Ou Puerquita Caliente... Á laia de espanholada (alguém me pare, que eu estou INSUPORTÀVEL!)

    By Blogger Porcotte Pink, at 10 maio, 2006 10:49  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger headache, at 10 maio, 2006 10:56  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger Porcotte Pink, at 10 maio, 2006 11:23  

  • Unhas naturais bonitas.
    O resto não obrigado!

    By Blogger LAD, at 11 maio, 2006 13:58  

Enviar um comentário

<< Home