terça-feira, maio 02, 2006


Ultimamente só escrevo posts paneleiros... Começo com vontade, na tentativa de os escrever com piada e acabam lamechas... Assim mesmo a pedir a lágrima ao canto do olho... "Mas que tubaralhada é esta??", acabo eu por pensar quando os releio...

Podia contar coisas tão giras, como por exemplo hoje ao passar por umas obras, virou-se um gajo e disse: "Olá princesa!" ao qual tive vontade de responder: "Se eu fosse uma princesa faria isto?" e estaria eu ali especada com o dedo do meio erguido, tal qual combatente feroz numa guerra sem tréguas! Arriscando-me a apanhar com o capacete dele nas trombas! Mas que vitória seria! Mas confesso que sempre foi melhor que o de sexta-feira que disse ao colega: "Eh pá, olha bem para aquele material!". A minha mãe só me diz: "Mas porque insistes em passar por aí?". Ao que lhe respondo: "E perder pérolas destas? Não me sentir-me assim desejada? Sentir-me mulher, como só os homens das obras conseguem? Tás louca?? Eu já lá pico o ponto!"

Também poderia contar que no outro dia apanhei uma senhora cagadela de pombo em cima... Mas uma cagadela tal que me atingiu nos dois braços, no peito, nas calças e no sapato... E pergunto-me eu: "porra, aquele pombo não tem uma cluaca! Tem uma bazooca!". Eu até gostava de pombos... Até aquele dia... Jurei vingança. É que comparando o tamanho deles com o da minha caca, quem é que fica a perder??? Ainda hei-de ser notícia de jornal um dia...

Também poderia contar como hoje estando o frio de merda que esteve (sim, a estúpida da je decidiu finalmente mostrar a perna e não levar casaco... Até te fodeste...) decidi andar de metro e estive ali tal qual sardinha em lata, sentindo rabos e mãos contra o meu corpo... E sei lá mais o quê que senti, que dizem que é o telemóvel, mas eu desconfio sempre... Telemóveis tijolos daquels já não se fazem... Ainda um rolo de moedas ainda acredito, mas um telemóvel...

3 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • AHHHHHHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA "vintage" Porcotte...
    Bom é caso de voltar à expressão do costume: caguei-me a rir. Só tu para me fazer rir assim às 2.41 da manhã depois de um rico diazinho...

    Vá mais posts destes, se postares mais paneleirices, acho que deixo de te falar... é que para isso já tenho o outro anormaloide do Orc Gay... sim, pq esse SIM tem um grande à vontade com o seu lado feminino, daí bambolear-se todo... CALA-TE MULHER, VAI MAZÉ DORMIR!....ok....(ai os medicamentos... são às bolinhas... que giros... vai um, vai dois lalalalaaaaaa)
    Eu não sei... qualquer dia interna-me please!!! É que assim o Orc Gay já não me vai querer AHHHHHHAHHAHAHAHAH ok, já me calei, vou dormir!

    By Blogger Sari, at 03 maio, 2006 02:50  

  • li o comment na diagonal mas pareceu-me ver "alcool" e "gajos" e gostei! =)

    logo à noite leio melhor

    beijos!

    By Blogger B.A.B.E., at 03 maio, 2006 12:40  

  • Havias de vir para aqui onde eu estou... húmido e frio mesmo quando está quente nos outros lados.

    Maldito micro-clima mais a porra da sombra da serra que a pariu.

    By Blogger headache, at 03 maio, 2006 16:02  

Enviar um comentário

<< Home