quinta-feira, maio 04, 2006



Ontem à noite dei uma... Até vi estrelas!

PS: dei uma caminhada... Que mais haveria de ser? Mas eu sou dessas??

5 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • SIIIIIIIM, uma caminhada..., o k haveria de ser?
    é que acabei de saber (mesmo sem querer) k a menina anda com uma falta de sexo monstra!
    Aora...descusa é de ser invejosa e de badalar plos setes ventos que eu tb ando, TA PECEBER?


    ai ai ai...a conversa!

    By Blogger B.A.B.E., at 04 maio, 2006 21:12  

  • Ai, o bolo....


    Minha cara porca (se é k me posso dirigir a si, nestes termos), comer comer, comia o cabrão do Pacco Boy, k anda novamente a aparecer-se-me nas bordas das estradas....
    E depois admiram-se cuma gaja ande com o carro todo esfalfado...

    Pah. qlq dia, dou por mim colada a um mupi...

    By Blogger B.A.B.E., at 04 maio, 2006 21:50  

  • Pá, eu já tratei do meu assunto(comprei mel e tudo).

    Olha tu colada a esses mupis BITCH e a outra dizia-me q quase pregava beijos aos outros mupis do fonseca... ai... anda bonito isto(ainda bem q eu dou uma todos os dias e n faço parte dessa laia... PASSEIOS... NO NARIZ...).

    By Blogger Sari, at 04 maio, 2006 22:19  

  • Obrigado! fizeste-me rir.. tava eu aki embrulhado nos estudos qd decidi dar um giro plo mundo dos blogs.. ja volto mais feliz pros trabalhos =)))))))))))

    ...Cya later Aligator

    By Anonymous Anónimo, at 07 maio, 2006 22:09  

  • A Porcotte tem este "dom"... destabilizar as pessoas com os seus devaneios ahahahah GRAÇAS A DEUS que há pessoas assim!

    By Blogger Sari, at 08 maio, 2006 19:23  

Enviar um comentário

<< Home