quinta-feira, maio 04, 2006



"I don't believe that it's a failing
I don't believe that it's a fault
'Cos if everything were plain sailing
Oh tell me what would there be left to exalt"

Gosto
(e m'a nada).

2 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • E eu que acho que tenho posts paneleiros... Dass...
    De tanta paneleirice já devemos estar mal das hemorróidas!

    (tu interna-me porque eu não sei como me ocorrem estas merdas e ainda por cima tenho a audácia de as postar, e o mais estupido é que quem leva por trás são os paneleiros porque as paneleiras... Não levam com nada... Aliás... Mas o que é que elas fazem???? Mas espera... Os posts é que são paneleiros... Não somos nós... Por isso é masculino por isso posso dizer aquilo... Mas então a história das hemorróidas não faz sentido nenhum! TU INTERNA-ME!)

    By Blogger Porcotte Pink, at 04 maio, 2006 22:23  

  • AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAH tu NÃO te cures, qquer dia interno-te mesmo!

    (concordo, post paneleiro... mas olha, F***-se (em honra das outras) que por vezes apetece mesmo!)

    ... ainda estou a recuperar do teu comment... chocante... ORDINARONA...

    By Blogger Sari, at 04 maio, 2006 22:25  

Enviar um comentário

<< Home