sexta-feira, maio 05, 2006

(private)

... não resisti Porcotte.
Acho que vou mesmo comprar um pote de mel, e toca ir ao aquário!
(A ironia de se dizer "mas tenho mel?" é que eu não gosto de mel! E também digo-vos já, com mel só atraímos URSOS! Dass... para isso nem de mel preciso, atraio já eu muitos sem! Porcotte, aposto que tu sugerias antes uma Essência de Bacalhau nº3... não?)

4 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Olha filha, as minhas aranhas andam a pão e água há que séculos... Por isso não sei se o mel funciona, se o bacalhau funciona, se o que raio funciona. O que sei é que estou aqui, estou a entrar num convento, porque até as freiras têm mais divertimento com Nosso Senhor Jesus Cristo do que eu e eu a vê-las passar...
    E essa do Daniel nem vou comentar... TARADONA!

    By Blogger Porcotte Pink, at 08 maio, 2006 17:41  

  • AHAHAHAH e os meus morcegos nem mosquitos para comerem têm... morrem à fome, e eu... nem comento.
    Olha, ias para freira? Sim, tipo as carmelitas e as descalças do gato... o que tu fazias ao outro sei eu... e eu é que sou tarada, qual Daniel qual carapuça!

    By Blogger Sari, at 08 maio, 2006 19:21  

  • Mas pensas que eu gosto de mel??? ODEIO mel! Mas ODEIO!
    Mas enfim, antes dizer:mas eu tenho mel? do que dizer: mas eu tenho cheiro a bacalhau?
    Se bemq ue podíamos fazer um inquérito e perguntar aos moços o que preferem. Tenho uma ideia das respostas, mas queria confirmação... Não?

    By Blogger Porcotte Pink, at 10 maio, 2006 17:56  

  • E assim até tinhamos os números de telefone deles com a desculpa do inquérito e depois...
    *baba*
    *baba*
    *baba*
    e depois
    *baba*
    *suspiro*


    *desmaio*

    By Blogger Porcotte Pink, at 10 maio, 2006 17:58  

Enviar um comentário

<< Home