sábado, fevereiro 11, 2006

Espaço "Memórias de 2005" - Acontecimento 003

O cenário é: Karalhoke (sim... parece que não fazemos outra coisa sem ser isto mas enfim).

O Ano 2006 já (SIM é espaço memória 2005... não quero cá piadinhas, dêem descontinho please!)
A voz... a do Michael Bublé. Finalmente alguém que canta alguma coisa de jeito!!

A Porcotte a tentar acompanhar as minhas super coreografias.
Eu... magnificamente harmoniosa.
Ela... como dizer... enfim... Ela não.

Gargalhadas. Hugh Hefner a filmar. Márcaras... e brilhantes nos olhos.
As gaivotas sempre alí... claro.

A Porcotte pára de dançar, vira-se para mim e diz: "Já me estou a passar...!". Eu, paro, olho para ela, e com um ar enjoado continuo a dar à anca... e, olhando para o ar enquanto os movimentos oscilatórios do corpo aumentavam exponencialmente, respondo:






"Tu não tens ritmo!"






Momento Glorioso.

2 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Ainda me hás-de explicar sua grandessíssima vaca, como raio páras e dás à anca ao mesmo tempo... Estás parada, ou estás a dar à anca? Ou uma, ou outra! Ou cagas, ou mijas! Ora está nas palhas deitado, ora nas palhas estendido! E devo dizer mesmo mais, que sou tão boa a dançar, que me disseram que eu tinha futuro na kizomba... PCebes Ó INVEJOSA! E tenho dito... Eu é que sou boa...

    By Blogger Porcotte Pink, at 11 fevereiro, 2006 19:26  

  • OLHE... se lesse como deve ser iria perceber a descrição: parei... depois fiz o ar enjoado e enquanto começo a fazer esse ar, recomeço a dar à anca (COMO ANTES)... e já agora: O QUE É QUE ISSO INTERESSA? O que interessa é que não tens ritmo! E já te calavas!
    Enfim, sim, confirmo que lhe foi dito que tinha um futuro na kizomba, e acrescento que tenho um vídeo que o prova... quando fores para ministra até te borras!!! AHAHAHAH (esta palavra é um pouco feia...) Danças bem Porcotte, danças bem... "Nobody puts Porcotte in a corner" - Cf: Dirty Dancing a sequela.

    By Blogger Sari, at 11 fevereiro, 2006 19:32  

Enviar um comentário

<< Home