quinta-feira, fevereiro 09, 2006


Então é assim...
Ele há certas coisas que me dão vontade de rir. Mas rir alarvemente, de quase chegar ao ponto de me sair uma pinguinha pó cuecame... Benditos Evax Diários!
Ouvi aqui dizer: "eu não sou assim... eu tenho sempre fome... odeio aquelas "meninas" que comem sempre pouco... blá blá blá e acho a Porcotte Pink a gaja mais porreira do mundo, nem percebo como é que ela ainda está solteira..."
Pois bem, isto vindo duma gaja que a comer parece um pássaro a debicar (eh pá, ia fazer um trocadilho e dizer pássara, mas aí é que não arranjava mesmo marido... Isto está tão dificil. É melhor não arriscar muito). Alguém que se está sempre a queixar que está gorda e tem um corpo de meter nojo. Que se está sempre a cortar de comer sobremesas para não engordar... Pronto ok, esta última até é mentira. Quem se corta sou eu, que como o prato que nem uma alarve e depois fico a rebentar pelas costuras. Literalemente. Saltam-me os botões das calças... Porque acham que eu uso tantas vezes jardineiras? Porque acho sexy?? AlÔ?
Pois. Uma fraude autêntica, devo DE dizer. Se querem conhecer alguém que come bem, e saboreia a sério... Talk to me. Não com esta gaja que para aqui anda a armar em carapau de corrida... Mera amadora ao pé da je!
Para mim comer é uma arte. É um estado de espírito. Está quase ao mesmo nível do prazer sexual (quase, ou ao mesmo nível! Dêem-me um ensopado de borrego que até me venho!).
Comer para mim é dos maiores prazeres da vida. Devo ter as papoilas (ou lá como se diz) gustativas ligadas enfim... ao... pronto... lá em baixo, digamos... Já que estamos a falar de comida: ligadas ao bacalhau! Que bacalhau à braz para mim, oh meu Deus! E assado? Oh minha mãezinha! (Por acaso poderia fazer outro trocadilho obsceno entre bacalhau e assado, mas acho que seria descer demais...). E gelados? E massa? E esta gaja NEM UMA lasanha para amostra, quando sabe que eu adoro... Nem comento!
Numa coisa concordo com a outra gaja: quem é que gosta de corpos magricelas? Cabides? Ossos? Queremos é curvas e mais curvas! Corpos Roliços! Ter onde agarrar! Barriguinhas salientes ó faxavôr! Ter os reguêfos ali salientes... Isso sim! Abaixo a tirania das dietas que metem nojo! E convenhamos... NÃO RESULTAM! Como disse a outra, que nem digo o nome dela, é tudo uma questão de equilíbrio. Um pouco de juízo e de comedimento e a coisa vai lá... Acho eu, também não me perguntem que como sempre imenso, por isso não sei.
Se bem que tenho fases... E fezes... Há alturas em que perco o apetite, e outras em que pareço uma loba a comer! Mas enfim, nunca vou ser daquelas gajas que quando sai com o "quase respectivo" não come nada. Não sei se quem o faz, faz por vergonha. Se para não parecer que come muito e não dar a sensação do: "Casas-te comigo e levo-te à falência com o que como!". Se para não dar a sensação do: "Assento arraiais contigo e começa logo a engorda para a matança do porco, agora que te caçei". Enfim: eu se tenho fome... COMO! Não me ponho com dramas de merda nem fingimentos. Hipócrita da comida, eu? NUNCA! E VIVA A COZINHA PORTUGUESA!

2 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • OLHA. É assim... "eu não sou assim... eu tenho sempre fome... odeio aquelas "meninas" que comem sempre pouco... blá blá blá e acho a Porcotte Pink a gaja mais porreira do mundo, nem percebo como é que ela ainda está solteira..." digo isto TOOOOOODOS os dias! AHAHAH vaca da gaja! Não acreditem nesta gaja, mentirooosa!
    Pássaro a debicar (nem quero imaginar o trocadilho, até porque eu sou uma menina como deve "de" ser, pcebes? Convento dos Porcos, rings a bell?)
    MAS confirmo que ela é cá das minhas amigas apreciadoras de boa comida. Um dia obrigou-me a comer um tacho inteiro de Arroz de Marisco. Mas depois quem comeu que nem um passarinho (uma piriquita) foi ela! Qual jardineira! A gaja anda ali cheia de camadas para esconder o facto que por baixo é toda ginásio! (iiih ensopado de borrego... AMO isso e esqueci-me de o por na lista!)
    Bom, vá, Porcotte... nem que seja pelos lanches que me chulas, posso concordar que és uma comilona (soa mal isto...) com PAPILAS (olha duh, é o que dá usar palavras caras não é AHAHAHAHAH hmmm... ok cri cri... cri cri...), e que até estou a pensar fazer uma lasagna daquelas para te dar (pfff é só graxa... para dar aquele aspecto porreiro aqui po' pessoal!).
    Olha, cala-te que cheiras a cozido!

    By Blogger Sari, at 10 fevereiro, 2006 09:24  

  • "...cala-te que cheiras a cozido!"

    Podia ser pior.
    Podia cheirar a queijo da ilha.

    By Blogger headache, at 10 fevereiro, 2006 12:49  

Enviar um comentário

<< Home