segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Diário Semanal: A Masturbação Visual





Rico...
Solteiro...
Bom...
Giro...
Burro...

Need I say more?

9 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Acordo eu, na minha doce época de exames... sem vontade nenhuma de estudar... chego cá para me distrair, e aquela vaca/porca da gaja põe-me uma destas.
    NÃO! Vou ter de te bloquear no blog, isto não se admite... isto FAZ MAL pcebes (c)porcotte pink? (dispensava o rico... mas tb é tão burrinho que tinha de compensar em qualquer coisa... e tanta "beleza" não é suficiente... aaaah credo...)

    By Blogger Sari, at 06 fevereiro, 2006 10:04  

  • Fiz um post só para vocês...

    By Blogger headache, at 06 fevereiro, 2006 14:10  

  • Falas aqui em bloquear-me do blog, como se isto fosse teu... Só te digo isto: és uma porca fascista, e mais não digo...
    E para não variar temos o David Lynch aqui melgoso... Quer-se dizer, a minha paciência tem limites, não? E porquê para meninos? Será que gosta de jovens querubins? Estará David Lynch envolvido no escândalo casa pia??? Hummmmmm...

    By Blogger Porcotte Pink, at 06 fevereiro, 2006 17:19  

  • Menina:

    O David Lynch já conta com 60 primaveras, feitas o mês passado.

    "Aquilo" já só deve levantar com assistência hidraúlica, ou com umas tabletes azuis de fármacos.

    "David Lynch para meninos" poder-se-ia ler como "David Lynch contado aos putos", mas ficava demasiado grande. Já este nome é uma besta, quanto mais...

    Tou cá com uma destas azias
    (uma destas azias)

    Eh pá, sim senhor, isto é prestigio!
    (isto é prestígio!)

    By Blogger headache, at 06 fevereiro, 2006 17:35  

  • Tipo, duh... Nem era para ter resposta...
    :P

    By Blogger Porcotte Pink, at 06 fevereiro, 2006 19:17  

  • Aiiii sô sôna Porcotte, s´+o pa lhe dizer, k esta semana que passou sonhei com o dico gostosão, rico, solteiro (ou não), bom, giro, e burro RONALDo!!

    Tou em cá me casa numa dakelas festa sà Americana (coisa que nunca acontecerá cé em casa por demasiadas razoes)... e kem anda a passear nos meu corredor?
    KEM PERGUNTAM VCS!?
    o gostosão do Ronaldo!!!!
    Ai caraças, xeguei.se-me a ele, preguei-se-lhe um dakeles beijos....até que tava eu no meio dos melos, o homem para-se-me, e diz:

    Opah, Filipa, n dá...eu agora tou com a Merche!

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahahahahhahahahaha

    foi bom, muoito bom, irreal demais, mas enfim,,,foi!

    *

    By Blogger B.A.B.E., at 07 fevereiro, 2006 15:04  

  • porra tanta erro k nem vou corrigir! bahhh

    By Blogger B.A.B.E., at 07 fevereiro, 2006 15:04  

  • Com a Merche??? Mas mas... Com tanta portuguesa boa... Aí pelas terras espalhadas... De perna aberta assim que o vêem... Ai triste vida, que dá Deus nozes a quem não tem dentes...

    By Blogger Porcotte Pink, at 07 fevereiro, 2006 20:46  

  • De pernas abertas? Tipo, basta dar um toque no nariz que aquilo *poft*, abre-se de par em par, tipo Lisboa Viva?

    By Blogger headache, at 08 fevereiro, 2006 14:43  

Enviar um comentário

<< Home