segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Espaço "Memórias de 2005" - Acontecimento 002

O cenário é: Karalhoke.
O Ano já é o de 2006.
Champanhe espalhado no chão,
a garrafa misteriosamente desaparecida.
A voz... a Dela. Esganiçada... Irritante...
A música: Relógios dos TocamFrio.

Sorrisos.
Puns de riso. Puns de sobreriso...
Gargalhadas. Bocas abertas à boneca insuflável...
Danças sexuais ao som de "My humps", de repente, abanicam os rabos...
....e varandas e gaivotas e ao longe o mar... claro.
Começa então a música.
Ela tenta pegar no microfone e roubar o protagonismo.
É o costume. Estamos habituados. Já lho perdoámos...
Abre a boca e exclama:

"Isto é um momento importante para a amizade... Velhas amizades...!"

E penso eu: "Onde porra está escrito isso no karalhoke?? A gaja está sob o efeito de estupefacientes e alcool! Foram as bolas Cheetos! Eu sabia! Deixa-me pôr bolas na boca!"

E caímos a rebolar no chão, de tanto rir. O ano começou bem. Diria mesmo: começo GLORIOSO!

4 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • É TUDO MENTIRAS!!!! CALÚNIAS!!! FELÁCIAS!!!!!!!!! Querem-me tirar aqui poder, mas não hão-de conseguir! Tu é que estavas possessa e a ouvir mal, era das bolas de queijo era... eu digo-te! E a garrafa... enfim, até temos provas! AHAHAHAH momentos gloriosos... esse sim foi um fim de ano maravilhoso, para a história! Velhas amizades, e amizades das VERDADEIRAS digo-te já! ;)
    Adorei, a descrição toda e o post...!

    By Blogger Sari, at 06 fevereiro, 2006 21:48  

  • Felácias?
    Oh meus amigos, zzz zzz

    By Blogger headache, at 07 fevereiro, 2006 18:21  

  • AHAHAHAH ...SIM! Era uma piada: FELÁCIA - FALÁCIA... ai... PRONTO já me calei!

    By Blogger Sari, at 07 fevereiro, 2006 18:27  

  • hmmm interesting...

    By Blogger Squeezy, at 07 fevereiro, 2006 20:22  

Enviar um comentário

<< Home