sexta-feira, fevereiro 10, 2006




Com quase 730 visitas (obrigadaaaaaa) neste maravilhoso, estupendo, deslumbrante (já chega... senão acham que é a sério!!) blog... queria aproveitar a ocasião para vos relembrar (ou dizer pela primeira vez se és novo cá – já agora “welcome to the twilight zone...” se não sabes porque digo isto, espera só até leres os outros posts, há por aí uma gaja que é louca a postar, convencida ainda por cima... é que nem comento, lê e logo vês!) que muito do que vêm aqui postado é uma mera hiperbolização do que passa na mente de duas moçoilas que vivem numa era em que a ironia e sarcasmo é frequentemente confundida com a realidade das coisas.

Isto é para ser “boa onda” entendes? Tass. Aqui ninguém é superior a ninguém: estamos todos ao mesmo nível. Escreve como te apetecer e o que quiseres (no limite do aceitável claro - a linha obviamente que é traçada por nós – como quem diz, se o teu comment passa a ser apagado... é porque ultrapassaste a linha, got it?). Mas não há aqui super homens e super mulheres (sorry Nietzsche...), isto são só opiniões pessoais, a tua não é mais alta que a nossa... e a nossa não é mais que a tua obviamente!

Não há motivo para o post... foi somente assim um devaneio... mas mais vale dizer isto agora, como quem põe o cinto de segurança antes de entrar no carro comigo (... não entendo porquê realmente... agora que penso nisso... Porcotte, tens algo a me dizer??).

Vou comer chocolate, até amanhã!

PS: coitado do cãooooo!!!!! Tenho que arranjar uma fatiota destas para a minha... NOT!

5 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

Enviar um comentário

<< Home