quarta-feira, fevereiro 08, 2006



Sabem quando estão muito nervosos e dá aquela má disposição? Parece que até a pessoa mais gulosa do mundo fica sem fome. Parece quase que nem sequer um bom cozido à portuguesa ou um maravilhoso travesseiro da Piriquita (isto não é uma metáfora, é mesmo da Piriquita, depravados!) saberia bem já... tudo porque uma pessoa está nervosa...

Pois bem, eu não sou assim.

Quais nervos? Oh... se a minha fome passasse assim, acho que já era esbeltíssima! Quando estou nervosa? Como mais ainda, e saboreeeeeeeeeio tudo bem bem. Sabe-me tudo melhor, até porque não sou compulsiva, como porque gosto mesmo. E quando estou nervosa, ainda sabe melhor porque pelo menos ISSO já é uma coisa boa, num momento mau. Perder a fome é uma das piores coisas que me podem acontecer... mas é também das mais raras.

Odeio (estou a usar a palavra ODEIO) aquelas “meninas” (sim, mesmo quando são gajos) que comem pouco. Para mim ouvir “hmm não obrigada, é melhor não...”. Mas é melhor não porquê oh meu/minha palhaço/a?? Passa-me ao lado!

Já agora, pequeno à parte: o que há de bonito nos corpos magricelas... digam-me, porque de facto transcende-me. Quer em homens, quer em mulheres. Como mulher não gosto de tocar num homem palito, para isso tenho uma vassoura! E como mulher, acho que um homem que não gosta de curvas, pá eu empresto-lhe a minha vassoura! Homens que gostam de mulheres sem curvas e mulheres que gostam de homens sem carninha... já agora vão me dizer que neva em Lisboa não?! Nem comento... Qualquer dia porcos voam! Eu e a outra gaja já estamos quase... eu então, já tenho uma capa, tipo super porca... OK, JÁ ESTOU A DIVAGAR!

Voltando aos totós que “é melhor não”, ainda no outro dia uma amiga dizia “a mim o pior que podem dizer é: “oh pá... acho que não gosto”...”. Esta é outra, concordo com ela. ACHO? Ou gostas ou não gostas. E se não provas... aaaargh frustração. Mas o que aconteceu à experimentação? Sim, de várias coisas! Pelo menos sabes! = eu estou a falar de comida ok? = E esses preconceitos... por amor de Deus, nem sabem o que perdem.

Dietas é outra coisa que me transcende. Uma coisa é comer desalmadamente e ficar gordo e doente... outra coisa é limitar-te em tudo, sobretudo quando se trata de gente-vassoura, as tais pessoas que dás um abraço e estalam tipo aqueles ossos dos desejos do frango, sabem? Não entendo. Aquilo é bonito onde? (vá Porcotte... esta foi de bandeja!) E comer um pouco de tudo com cabeça de quem pensa no que faz? Não é preciso morrer à fome, nem limitar-se muito, é só preciso ter bom senso! Eu, não me limito muito, mas tenho sorte porque com o meu metro e oitenta, e os meus cinquenta kilos... mas com curvas claro, tenho um físico cobiçável! Mas ninguém me tira o meu Bolo de Chocolate com Chantilly, o gelado do Santini, o cachorro do Guincho, o Cozido do Telheiro, o Sushi to Sashimi do Assuka, o Rancho do Tibério, os camarões da Portugália, os Nachos e Burritos da Casa México... ai sei lá, os pratos que a minha mãe faz que são melhores que um triplo orgasmo (nem falo na Carbonara... ai que já estou como as grávidas... maldita hora que falei nisto, efeito pavlov!!!! HELP!!)... and so on and so forth...

Já agora, outro pequeno à parte: que merda é esta do pessoal andar aí a dizer “and so on and so on”? Outra que não entendo (será que é para ter graça?) é “das 3 uma...”... cri cri... cri cri... bom, adiante!

Portanto fica aqui o meu apelo: comam, que só vos faz é bem. Comida faz bem. Comer faz bem. (e a vocês aí a rir, só digo isto: taradões!) E comer coisas boas, é melhor que sexo!
Se precisarem de conselhos de restaurantes gloriosos, estou cá para vos ajudar! Mandem-me um mail ao: comer_so_faz_bem@slurp.come.

5 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • e bacalhau com natas?

    ui... acabadinho de sair do forno!


    ahahaha!


    este post parece escrito por mim. bolas! começo a sentir uma estranha ligação cognitiva e opinativa, filsófico-transcendente...

    ai! fome!!

    By Blogger B.A.B.E., at 09 fevereiro, 2006 00:18  

  • Aconselha-me restaurantes gloriosos, fachavor.

    By Blogger headache, at 09 fevereiro, 2006 14:38  

  • Ah, deixa-me completar o post anterior: Shoo, és cá das minhas. Penso exactamente o mesmo sobre a comida, estando mal ou estando bem como sempre como deve ser. Só me abstenho de comer coisas que sei que me vão fazer mal quando estou num período de crises de acidez (que vão e vêm).

    Tenho é um pequeno problema com esta atitude, é que devido à letargia de não fazer nada e continuar a comer como gente, estou a ficar com pouca roupa que sirva.

    Estarei grávida?

    By Blogger headache, at 09 fevereiro, 2006 17:56  

  • David! Usa jardineiras... a Porcotte é que desvendou o truque mais inteligente do século!! Sexy + confortável = Jardineiras!
    (A lista, queres mesmo?... manda-me o mail para aquele endereço que deixei! ahahah okok se quiseres mesmo diz que eu mando-te!)

    By Blogger Sari, at 10 fevereiro, 2006 09:29  

  • Eh pá, não me fales em jardineiras que eu tenho um fétiche qualquer por resolver com jardineiras... (mas só se forem usadas por uma gaja não grávida, quando noto barrigas "crescidas" perco logo todo o interesse).

    By Blogger headache, at 10 fevereiro, 2006 12:44  

Enviar um comentário

<< Home