quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Este post vai falar a um nível muito pessoal: o meu. Mais algum interessa? Bem me parecia.
Bem, disparates à parte, dei-me conta de uma coisa no outro dia, do tipo lâmpada a brilhar em cima da cabeça, caso eu fosse o Bugs Bunny. Ou o Marvin, que adoro! Ou o Pepe Lepew...
As melhores bandas do mundo são as britânicas/irlandesas! São as daquelas ilhas perdidas nas brumas! Espero não me enganar em nenhuma mas:
Pink Floyd- O rei! É sem dúvida dos meus favoritos!
Queen
Dire Straits
Depeche Mode
U2
Supertramp
Rolling Stones
Blur
Radiohead
Police/Sting
Franz Ferdinand
Coldplay
Chemical Brothers
Beatles
Duran Duran
Elton John
Cranberries
Kaiser Chiefs
Oasis
The Verve
Travis
David Bowie
Eurithmics/Annie Lennox
...
E eu sou uma ignorante em música, porque tenho a certeza que há muitas, muitas mais, que não me recordo neste momento ou então que não aprecio!
Mais uma vez repito que estou a falar dos meus gostos, isto para não receber um rol de comentários com listas de bandas americanas ou outras, a dizer que são as melhores. É que de facto, as bandas britânicas são as que dominam a minha "musicoteca". E quis partilhar isto. Só isso!
"E o que é que isto me interessa?", perguntas-te tu ao ler isto? Pois bem, se fores à tua musicoteca, tenho a certeza que tens lá pelo menos UM CD destas bandas britânicas/irlandesas ou outras que eu tenha omitido.
E esta hein?

8 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

Enviar um comentário

<< Home