quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Nota: não sou eu na foto... De facto encontra-se de tudo na internet...

Quando eu era gaiata (aí há uns dois ou três meses atrás), pensava que a sanita de um avião estava directamente ligada para o ar... Ou seja, de cada vez que se puxava o autoclismo aquilo abria-se para o ceú... E descarregava... Cá para baixo...
Inteligente não? Sempre me considerei acima da média quanto à minha inteligência...
Para além de aquilo criar uma depressão de cada vez que se puxava a geringonça limpadora do trono voador podendo a pessoa que tinha acabado de esvaziar a tripa quilhar, poderia também criar uns valentes abanões à machine volante, ou pior! Mas mantive-me nesta crença durante uns bons anos. Mesmo depois de andar num avião. Mais uma vez dei provas da minha esperteza fora do normal...

"O que é aquilo pai? É um pássaro? É um avião?
**SPLASH**
"Não! É um cagalhão! Parece que apanhaste uma banda migratória de avestruzes.."
E de facto eu perguntava-me: "Como é que não aparece nas notícias que fulano, sicrano e beltrano não apanharam com uma grande bosta na cara? Com papel higiénico agarrado?"
Até que hélas... Entretanto cresci...

3 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Olha, é assim... este blog é teu por acaso? É? Mas só teu, é? Não, agora diz-me... é?
    Mau mau mariazinha...
    AHAHAHAHAH
    Olha, caguei-me a rir (expressão usada de propósito visto ficar em plena harmonia com o post, porque eu nem costumo dizer asneiras) ao ler isto, porque também já fui dessas mentes doentes que pensou nisso quando era miúda. Ficas a saber que não és assim tão original ya? Topas? AHAHAH
    Bom, dito isto, a partir de amanhã vais ter de novo competição aqui (sim, porque isto é uma competição meus amigos, quais "contributors" qual carapuça, queremos é ver quem angaria mais comentários....NOT), porque vou recomeçar a postar (merda, mais uma vez para estar em harmonia com o post, eu nunca digo asneiras já disse!).

    By Blogger Sari, at 03 fevereiro, 2006 13:26  

  • Acho muito bem! Apoiado apoiado! Esta outra gaja fez-te um takeover ao blog que foi que nem ginjas...

    By Blogger headache, at 03 fevereiro, 2006 18:01  

  • Minha filha: a merda do blog está à tua disposição 24 horas por dia... Só não escreves se não queres, PCebes? E vai chatear outra que não sou tua mãe!
    E quem é este David Lynch sempre a meter-se entre nós?? Ai a seca...

    By Blogger Porcotte Pink, at 03 fevereiro, 2006 19:10  

Enviar um comentário

<< Home