quarta-feira, janeiro 25, 2006


Eu gosto dos "piropos dos homens das obras", como lhes chamam... Acho imaginativos. São brejeiros... Fazem-me rir.
"Oh jóia! Anda aqui ao ourives! Puxo-te o lustro à prata com uma pinta!"
ou...
"Dá-me o teu número do ginecologista para eu lhe ir lamber os dedos!!". Esta então... É das minhas preferidas!

Eh pá, pode ser muito ordinário, mas têm que concordar que tem imaginação! Tem arte! É retorcido... É quase o contar de uma história!

E já agora, se me permitem, aqui vai uma imaginada por mim e pelos meus amigos Shoogirl e Mr Gozador (que por sinal ainda não postou nada, nem comento ó minha besta) nas nossas diversas viagens pelo Portugal fora:
"Anda cá ostrazinha, aqui ao berbigão barbudo, para eu ver a tua pérolazinha".
Tentem inventar. Vão ver que se divertem! É glorioso!
Por exemplo:
"Anda cá e abre as pernas, que eu perdia-me nesse teu triângulo das bermudas!"
ou...
"Anda cá bife que eu afinco-te um dente e ponho-te um ovo a cavalo"
ou...
"Anda cá Mimosa que ordenho-te toda!"
Enfim...

2 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Eu cá continuo a preferir o trolha nortenho: "Ó morcona, papava-te o sufixo!"...

    By Anonymous Anónimo, at 25 janeiro, 2006 23:33  

  • my favortite: "com esse cu já ias cagar lá a casa!"

    ahahaha!
    viva o andaime! em cima dele todo o homem fica mais homem! e ao menos sempre há alguém que nos faz sentir lindas e maravilhosas!

    bom.. esta ultima é discutivel..

    **

    By Blogger B.A.B.E., at 27 janeiro, 2006 01:03  

Enviar um comentário

<< Home