domingo, janeiro 15, 2006


A vida é dura. As coisas são assim e pronto.
De facto há dias em que penso "mas porque tenho eu que aturar doidos", ou "porra, agora vai acontecer mais o quê para isto ser ainda pior", ou ainda "olha que merda, deixei as cuecas outra vez na casa do João"...mas isto são só momentos. Momentos variados numa vida de uma adolescente de 26 anos, perdida no meio de uma selva de pilinhas virtuais. Sim, porque hoje as melhores aventuras já não são feitas cara a cara, corpo a corpo, ou cú a...coiso. Não. Agora, tudo é cibernético. Qualquer dia existem preservativos para por no ecrã do pc. Qualquer dia as teclas dos teclados dos meus amigos ficarão coladas.

A vida é dura de facto. As coisas continuam assim e pronto. Eu continuo a dizer que enquanto houver nutella, a vida só pode melhorar. Quem inventou esta maravilhosa combinação de leite, chocolate e aquelas coisinhas que não sei o nome, mas não são nozes são...aquelas coisinhas que não sei o nome, é um génio.

As utilidades da nutella de facto são inúmeras. Por vezes quando estou sozinha em casa...triste, deprimida...lembro-me subitamente que na minha dispensa existe um frasquinho de nutella, e a vida sorri de novo. Ahh...as mil utilidades da nutella. Escusado entrar aqui em detalhes de onde se barra esta deliciosa mistura achocolatada. Vocês, ôh meus perversos, devem já ter espalmado umas boas nutelladas onde eu cá sei com quem eu cá sei...ah pois é...não há aqui santos.

Fica aqui a minha ode à nutella, pequena grande invenção para mulheres e homens modernos, nos dias de hoje, que procuram a álma gémea, e enquanto não a encontram pode se divertir a barrá-la onde quer que seja.

Nutella - para os teus momentos mais carentes.

1 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

Enviar um comentário

<< Home