segunda-feira, janeiro 15, 2007

Está uma pessoa a cultivar optimismo há semanas, já se habituou a ver o lado cheio do copo e essas pirosices todas... quando...


Há dias que parece que todos se juntaram para "burst your bubble". Sacanas do camandro. Se acham que ganham, estão muito enganados. Eu sou rija!

8 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Continua com esse optimismo!
    Bj *

    By Blogger headache, at 15 janeiro, 2007 13:16  

  • Com está crescida a minha Sari =)

    (n me aptece fazer login)

    By Anonymous Anónimo, at 16 janeiro, 2007 04:04  

  • QUEM DISSE ISTO?

    GLORIOSO!

    Também quero um autocolante destes (os bonequinhos são adoráveis) São Valentim? Aqui não, obrigada! LINDO!

    (Shoo, eu já fui n vezes ao mail e numtinhalánada!!!!!
    Estavas a gozar comigo ou a mandar-me à m****?)

    Ai o catano destaporra que num faz login!!!!!

    By Blogger Maria Vinagre, at 16 janeiro, 2007 09:31  

  • Headache: Vamos ver como corre o dia eheheh I'll keep you posted!

    Fili: AHAHAHAH crescida não sei... mas a tentar muito ser optimista (sabes bem o esforço...), a ver ;)

    Maria: Oh Mulher! Não enviei, porque quando preenchi aquilo de fotos, só pensava: ela vai odiar!!! :S então acabei por deixar estar...... bah.... eu e os meus gostos! eheheheheheh

    *

    By Blogger Sari, at 16 janeiro, 2007 10:13  

  • Posta, posta!

    AI BANDIDO, TOMA!

    By Blogger headache, at 16 janeiro, 2007 11:54  

  • Ai pá, glorioso muñeco da gaja a matar o gajo no dia de são valentim. Eu voto para que neste dia se dê um bocado de bosta a tudo o que é casal que se veja na rua...!
    Dê, ou atire... Uma das duas...
    (Isto calha quando já agora?)

    By Blogger Porcotte Pink, at 16 janeiro, 2007 19:22  

  • Porcotte:
    Calha a 14 de Fevereiro.... fogeeeeeeeeeeee!
    Essa ideia de atirar cócó aos namorados que trocam cuspes pela rua e transpostes públicos é muito boa, mas impraticável! Estás a imaginar-te andares com um contentor de lixo atrás carregado de cocó ? Mas se queres seguir essa ideia genial é melhor começares a guardar agora (o cócó), e pedires ás tuas amigas para fazerem o mesmo (aí, em Edimburgo).

    É muita nonja ir para o trabalho e apanhar com casais aos linguarados em que só se vê línguas em espiral. Mais triste ainda é voltar do trabalho e ver aquelas jovens com cara de parvas-sorridentes e ramos mostuários no regaço!
    ODEIO S. VALENTIM E O CUPIDO! E CORAÇÕES! BAH!

    By Blogger Maria Vinagre, at 17 janeiro, 2007 09:31  

  • adoro uma mulher com "tomates"

    By Blogger asdrubal tudo bem, at 17 janeiro, 2007 09:53  

Enviar um comentário

<< Home