sábado, janeiro 06, 2007

Good things come to those who wait.


Eu bem fico à espera... mas nunca mais chega.

6 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Vê lá bem que no fundinho do caixote ainda pode estar o Orlando Bloom "shaking that arse".

    Bjinhos

    By Blogger Maria Vinagre, at 06 janeiro, 2007 22:42  

  • ahahahah pois... mas não é o arse do Orlandinho que eu queria cá a shakar... (agora eu de repente em vez de shakar dizia shagar, e era glorioso...) damn...

    eheheh *

    PS: Eu até pedia um request aqui à DJ-Colírio aka, a Mulher que nos posta Gajos Bons e Roliços... mas os meus gostos (pelo que me dizem) são meios estranhos... Um que me faz vibrar MUITO (acho que vou perder hits, mas toumacagar) é o Ewan McGregor... ah pois é! ;)

    By Blogger Sari, at 06 janeiro, 2007 23:18  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger Sari, at 06 janeiro, 2007 23:18  

  • Ver dois posts abaixo.
    Rinse.
    Repeat.

    :)


    (Headache - não sei pq, mas o vosso blog põe o meu nome em vez do meu nick...)

    By Blogger headache, at 07 janeiro, 2007 11:08  

  • Não basta esperar. também é preciso lutar. Se bem que eu espero e luto há muitos anos e até agora nada. (quer dizer quase nada)

    By Blogger asdrubal tudo bem, at 08 janeiro, 2007 10:38  

  • Mas é isso, é que lutar, já luto eu e muito... esperar também. Paciência é o que não me falta... por isso venha ele!

    É que quer-se dizer...

    By Blogger Sari, at 08 janeiro, 2007 14:17  

Enviar um comentário

<< Home