sábado, janeiro 13, 2007

Ainda há-de vir o dia em que eu hei-de ter jeito para ter uma relação...

7 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Oh palhaça manhosa...

    Ainda há-de vir o dia que te vais aperceber que não há jeito ou falta de jeito. Just beeeeeeeee(zzzzz)eeeee yourself :)

    You think too much (e olha que vindo de mim... I'm an expert).

    *

    By Blogger Sari, at 13 janeiro, 2007 14:27  

  • Practice makes perfect

    By Blogger headache, at 13 janeiro, 2007 14:44  

  • What if this is as good as is gets?

    By Blogger esnupe, at 14 janeiro, 2007 09:39  

  • Neste caso Headache... não sei não. Até porque sendo cada homem diferente, não vai lá não... é uma questão que acho que é pessoal, atitude própria... digo eu...

    Fogo, oh esnupe... e que tal um pouco de optimismo? Ainda me dás cabo da gaja com esse pessimismo todo........

    By Blogger Sari, at 14 janeiro, 2007 11:00  

  • Confesso que ao pôr uma frase tão curta queria que ela fosse o mais ambígua possível. Passo a desenvolver, então:

    1 - Dentro de uma relação já existente: praticar até se perceber o ponto de equilíbrio ideal. Faz-se de avanços e recuos, naturalmente.

    2 - Caso a relação já não exista, o conselho aplica-se à que vier a seguir. Com a idade e a ponderação, deixa-se de se repetir os erros do passado. É seguro afirmar que hoje já não fazemos o que fazíamos quando tínhamos 18 anos...

    esnupe, estou com a Shoo. Se isto for o melhor que se consegue... bem... ao menos já se pode dizer que já se lá esteve. Em todo o caso, não acredito.

    Beijinhos às duas

    ****

    By Blogger headache, at 14 janeiro, 2007 14:42  

  • posso copiar este post? :p

    By Blogger B.A.B.E., at 16 janeiro, 2007 21:16  

  • Claro que podes!
    (o post é delas, mas estás à vontade)

    By Blogger headache, at 17 janeiro, 2007 10:53  

Enviar um comentário

<< Home