quarta-feira, janeiro 10, 2007


Beckham penalty: a piss which combines high speed and inaccuracy, hitting everywhere except its intended target.

6 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • AAAAAAAAHHHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAHH muito bom... há muitos por aí, é isso que tenho a dizer... MUITOS, raios partam!

    By Blogger Sari, at 10 janeiro, 2007 18:07  

  • E não é tão agradável ir a uma casa-de-banho e ter aquilo tudo salpicado por todos os lados? Sobretudo aqui, onde alguns WC têem carpete...
    Repito... CARPETE! QUEM É QUE INVENTOU ESTA MERDA? Prefiro morrer gelada no WC do que aturar aquele fedor a mijo...

    By Blogger Porcotte Pink, at 10 janeiro, 2007 20:45  

  • A que WCs de gaja vais tu onde salpicam a carpete???

    By Blogger headache, at 11 janeiro, 2007 11:37  

  • WCs nas casas das pessoas onde ha homens e mulheres o meu ganda tonho!
    ;)

    By Blogger Porcotte Pink, at 11 janeiro, 2007 12:27  

  • Eu sei, é horrível.

    Mas em defesa da raça (defesa em sentido figurado, porque odeio esta situação também), um homem tem de tentar fazer pontaria numa coisa que não foi feita para se estar de pé a projectar líquidos a 50 km/h.

    EU sou adepto que as casas de banho em vez de terem bidet deveriam ter um urinol. Quem é que ainda usa bidet nos dias de hoje??? Se fosse um urinol ao menos...

    Bem mais prático.

    By Blogger headache, at 11 janeiro, 2007 13:23  

  • Eu odeio essa situação, odeio.

    Mas tenho que dizer em defesa da raça (defesa em sentido muuuuito figurado) que a malta tem que projectar líquidos a 50 km/h através de um canal flácido e de abertura duvidosa para um bocadinho de água lá muuuito em baixo do tamanho de um cartão de crédito, num recipiente que foi feito para se usar sentado e não em pé.

    A minha sugestão, oh construtores civis desta minha Europa, é começarem a trocar os bidets por urinóis nos WCs das casas. Quem é que usa um urinol? 50% da população. Quem é que usa um bidet? 0,0000001%. Temos que ser práticos, meus amigos...

    By Blogger headache, at 11 janeiro, 2007 13:31  

Enviar um comentário

<< Home