segunda-feira, janeiro 08, 2007







Ah é?








Não tenho de justificar nada.
O blog é "meu" (e da outra nojona, que sei que me apoiaria) e digo o que quero, e não preciso de me justificar. So there.

3 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Se fossem cagar, provavelemnte nós é que teriamos que pagar o papel higienico.

    By Blogger esnupe, at 09 janeiro, 2007 09:21  

  • Não convém tratar mal essa escumalha que eles precisam muito de nós para poderem continuar a terem lucros milionários e para continuarem a arranjar tachos de gente rica para os amigos , primos e sobrinhos.

    By Blogger asdrubal tudo bem, at 09 janeiro, 2007 10:38  

  • esnupe, ora nem mais...

    asdrubal... pequeno paradoxo? hmm? ahahah acho uma vergonha, mas enfim, quem sou eu não é... apenas mais uma formiguinha...

    By Blogger Sari, at 09 janeiro, 2007 10:43  

Enviar um comentário

<< Home