terça-feira, janeiro 09, 2007

Rescaldos da put@ do Natal (com aquele arroba ninguém entende o palavrão de certeza... E alfarrobas? Ai as saudades das minhas alfarrobas...)


Ora bem: lá estava o estafermo sentado, já numa agonia de morte por tanto ter comido rissóis e batata palha sem quase deixar para ninguém. Resfolgava tal cavalo após uma intensa corrida. Bufava como o diabo depois de ter perdido uma alma para Deus. Enfim, acho que se consegue entender onde quero chegar.

Chega a hora das prendas (isto já depois de muita merda se ter passado... Felizmente a memória é curta) e ela oferece as prendas à minha mãe e minha tia (são irmãs). Eram dois colares, por acaso bem bonitos (para variar um bocado da pirosice habitual, tal como aquele relógio que ela me deu, da loja dos trezentos com golfinhos e flores e peixes de cores berrantes, que me dariam pesadelos se o tivesse à cabeceira e me tornariam psicopata de certeza se tivesse que olhar para aquilo todos os dias... Já para não falar do barulho que aquela merda fazia! Parecia uma bomba relógio.).

De repente a minha tia, no seu tom jocoso e despreocupado grita: "Oh Porcotte Mãe, tens mais uma volta no colar que eu! Mas que é isto?". Diz a minha mãe: "Oh Porcotte Tia, pois é! Fiquei a ganhar...!". E desatam-se a rir sem sonharem com o que aí vinha.

Continua-se a desembrulhar as prendas: grande algazarra e berrata e risos e ladrar. Entretanto a minha mãe põe o colar no quarto, em cima da mesa de cabeceira. Volta para a sala, e a merda da algazarra prosseguia, com o meu cão a ladrar à velha porque cheira a gato, eu a adorar o ladrar e rosnar do meu cão e a tentar distribuir as prendas ao mesmo tempo. O resto da família com cara de "matem-me se faz favor" por causa da música de Natal que tocou non-stop ("Rudolph the red nose raindeer!"), excepto o meu pai que genuinamente gosta de música de Natal. Por favor digam-me que fui adoptada...
Aquela merda acaba, e marcha tudo para casa porque "tenho que ver a novela", "tenho sono", "estou farta de vos aturar, já não posso com a vossa cara de cu", enfim, o que quiserem.

No dia seguinte volta tudo a alapar-se lá em casa como bons chulos que são (somos uns masoquistas de merda que celebramos dois dias... Não chegava um para chatear, ainda celebramos dois...), e vem a minha tia ter comigo e com a minha mãe e diz-nos: "Sabes o que a velha fez ontem à noite, o estupor? Trocou os colares para eu ficar com o que tinha mais voltas!". Há que salientar que das duas irmãs, a minha tia sempre foi a preferida da família pela simples razão que foi a primeira a nascer... Razão mais "inteligente"? Não arranjo. Podia ser um esupor de primeira. Uma grandessíssima cabra, mas isso não interessa... Foi a primeira a ser parida. Para além deste facto, resta relembrar que a minha mãe já tinha guardado o colar no quarto dela, em cima da mesa de cabeceira: para além de ter sido preterida, a vaca da velha ainda teve o desplante de lhe ir mexer nas coisas...

Haverá estafermo maiore que este?

7 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Estou chocada... mas oh noja: a tua mãe e a tua tia não lhe disseram nada a seguir a isso? É que acho que eu não me conseguia calar! :S

    By Blogger Sari, at 10 janeiro, 2007 00:49  

  • ainda não nos explicaste é porque é que ainda a convidam.

    By Blogger asdrubal tudo bem, at 10 janeiro, 2007 09:35  

  • Eu só comento uma coisa:
    Adorava que tivesses tirado uma foto ao "estupor" e a tivesses postado aqui. Era lindo Porcottes!

    Sabem que mais?
    Dizer mal do Natal já não está a dar.
    Bora dizer mal do "Dia de Namorados"?

    :D

    By Blogger Maria Vinagre, at 10 janeiro, 2007 10:46  

  • ODEIO o dia dos namorados...
    Esperem ate eu chegar a casa e logo veem o que aqui escrevo!

    By Blogger Porcotte Pink, at 10 janeiro, 2007 12:39  

  • Nãooooooooooooo!!!!!!!
    Por favor, isso é em fevereiro, e não falta MUUUUUUUUUUITO (graças a todos os Deuses do Olimpo), e eu OOOODEIOOOOOO esse dia, e este blog é ANTI-dia dos namorados...
    Em Fevereiro, lá vai o Banner! Já alí no canto!
    "Me aguardem!"

    By Blogger Sari, at 10 janeiro, 2007 12:51  

  • Correcção: " e FALTA muito"..... o não é para esquecer..........

    By Blogger Sari, at 10 janeiro, 2007 12:51  

  • Uma sugestão de prenda para o traste para o ano que vem:

    Uma embalagem de fermento
    Uma embalagem de Restaurador Olex

    Para ver se ela cresce e fica um homenzinho. Cum catano!

    By Blogger headache, at 10 janeiro, 2007 12:59  

Enviar um comentário

<< Home