quarta-feira, janeiro 10, 2007

Bem sei que tinha aceite o desafio da Vinagre (BOM ANO já agora... sou uma desnaturada, Aproveito e mando um bom ano também para as amoras e morangas do outro blog), mas realmente ainda vem longe o dia. Vai ser inevitável, mas não me vou chatear com isso agora. Sofrer por antecipação é que nunca.
Ora bem, na passada sexta voltei para esta terra nortenha gelada como a merda. Meti-me no WC para tomar um duche. Odeio voar, cria-me stress e acabo por suar e ficar mal-cheirosa. Convêm ter boa apresentação de vez em quando.
Vou então para o duche e noto que esta um gelo descomunal. Mas uma coisa estúpida. Pensei para mim que enfim, o aquecimento não está ligado provavelmente. Lá tomo duche, apanho uma pneumonia porque a água demora horas a aquecer e eu nua na banheira a tiritar de frio. Saio daquele inferno e meto-me no quarto quase com hipotermia.
No dia seguinte vou ao WC e outra vez um gelo descomunal. Sento-me na retrete e sinto uma aragem estranha nas costas. Acabo as necessidades (não me lembro se era xixi se cócó), levanto os estores que estavam para baixo, para os vizinhos não nos verem o cu (por falar nisso tenho que contar uma engraçada), e noto que a janela estava escancarada. Isto em pleno Dezembro, em Edimburgo. Nem preciso de comentar...
Contando a outra história então, estava eu no outro dia no quarto, quando a minha senhoria vem esbaforida da cozinha a chamar por mim: "Porcotte, anda cá depressa!!!". Eu lá vou atrás dela para a cozinha, e ela aponta-me para a janela e diz: "Olha para ali". Do outro lado do quarteirão estava uma moça no seu quarto, de estores escancarados, toda nuazinha, a vestir-se... Eu caguei-me a rir, a minha senhoria, o filho dela e a minha colega espanhola a rir se cagaram. E pronto. Era esta a história... É por isso que temos os estores tão preciosamente cerrados, para não nos acontecerem coisas destas... Não é interessante? Não...? Achei que fosse... Azar...

0 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

Enviar um comentário

<< Home