sexta-feira, novembro 10, 2006

Retirei o post que aqui estava, até porque ninguém o viu de certeza até agora, que dizia: thank God it's Friday...

Cheguei à conclusão que ser Sexta ou Terça, para mim é igual ao litro. Com o inconveniente (que a vocês não interessa nada) que Sexta implica que vou ficar dois dias a anhá-las e a pensar nas minhas mil paranoias do costume... portanto outra conclusão: odeio a Sexta.

Daí o fim miserável do post do balão, e da Sexta.
Daí este belo post, interessantíssimo, espirituoso e muito muito alegre.

10 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • eu vi!! eu vi! e adorei a foto do balão!


    e gaja... desculpa! nem te mandei beijinhos.

    quando voltei da praia e vi que as ultimas frases tinham sido: "ehehehe e tu ficas a fazer o meu trabalho" MORRI DE VERGONHA!


    :$


    credo... que lapso o meu!
    desculpa!
    mas a amora deu-me o tok pra descer e eu não pensei em mais nada. aquela gaja tira-me do sério...

    :(

    By Blogger B.A.B.E., at 10 novembro, 2006 23:02  

  • Eu tb vi e gostei, mas não percebi a associação entre o balão vermelho e o TGIF. Tem a ver com o facto de ser um represntante de liberdade?

    By Blogger headache, at 10 novembro, 2006 23:09  

  • Shoozinha, cheira-me a depressão!
    Queres o telefone do meu psiquitara? Vou lá esta segunda, até era giro irmos juntas!!!
    (Provavelmente conduziam-nos de seguida até ao Miguel Bombarda, com toda a serenidade!)

    Besosssssssssss

    By Blogger Maria Vinagre, at 10 novembro, 2006 23:44  

  • Epá, desculpa o abuso, mas só agora é que vi o teste do mês... E.... apesar de eu estar de baixa com uma depressão profunda, há muito tempo não mandava tanta gargalhada seguida (daquelas boçais tazaver?)
    Havia de haver o movimento "ODEIO O NATAL"
    E eu afirmo com toda a convicção :ODEIO O NATAL! e mais a merda das luzinhas e enfeites de rua e apetece-me espancar os Pais Natal e entro em parafuso com música natalícia...
    ODEIO O NATAL CUM CAMANDRO!!!
    Acho que segunda feira me vou queixar ao psiquiatra de fobia ao Natal e ataques de pânico... e assim comá assim a ver se pega peço-lhe uma cura de sono desde já até 8 de Janeiro.
    ODEIO O NATAL!!!!!!!

    By Blogger Maria Vinagre, at 10 novembro, 2006 23:56  

  • Enaaaaa :) não sabia que tinham visto... bom... o balão, foi-se: alfinetezinho e já estás.
    Depressão? Nah... só mesmo saudadosa Maria, Sexta-feira e o fim de semana é para se fazer aquelas coisas bem BOAS, e quando estás longe, POR VEZES: saudade -> tristeza -> fim de semana = merda. Não é depressão... apenas saudade mesmo...
    O balão era para ser o meu espírito alegre a levitar... eheheh

    ALERTA: Shoo não está à beira do suicidio... mas há dias não... e há fins de semana que não sabem a nada...
    Depois há os bons :-P já falei deles, agora só estava a falar de um dos maus... é a chamada democracia. Os bichos dos sentimentos também vivem nela afinal ;)

    * vá... bom fim de semana pessoal! e obg por repararem no balão... é sinal que afinal, someone is watching you eheheh

    By Blogger Sari, at 11 novembro, 2006 02:45  

  • AAAAAAAAHHHHHHH Maria ahahahahahahahah olha, eu alinho contigo nesse movimento, bora lá sermos as Leaders? Follow the Leader! Dass... odeio odeio... eu passo pelo Corte Inglés e vejo o raio do Feliz Natal a aparecer debaixo das palmeiras iluminadas e só penso (..... censurado.....), e quando passo pelas luzes ainda apagadas (there is a God!) do Rato... da Av. da liberdade... NÃO AGUENTO, NÃO QUERO!!!

    By Blogger Sari, at 11 novembro, 2006 11:24  

  • AS luzes ainda marcham.

    Agora o c***lho da música manda-me numa espiral de vómito. E do apelo desenfreado ao consumismo e "faça as outras pessoas felizes ao comprar-lhes isto".

    By Blogger headache, at 11 novembro, 2006 17:30  

  • É, uma pessoa entra numa roda viva a gastar o guito nas prendas e depois ainda leva com uma cara de vómito de volta "dá pra trocar?"
    FDP do Pai Natal e mais os duendes e as renas e as MÃES NATAL... DESSEM-ME LAMA E IAM VER!!!
    BORA FAZER UMA MARCHA DE PROTESTO CONTRA O NATAL?

    Escusamos de ir até Belém....

    By Blogger Maria Vinagre, at 11 novembro, 2006 23:26  

  • Mas se TODAS as pessoas com quem falo, nenhuma gosta do Natal... porquê ainda se festeja e se gasta dinheiro, e as pessoas fazem a árvore etc etc...? É isso que me transcende ainda...

    O meu irmão sugeriu a decoração DARK de um cacto... a ideia é mais aliciante sem dúvida do que o raio da árvore do camandro... bah, este ano, não há nada para ng!

    By Blogger Sari, at 11 novembro, 2006 23:41  

  • Um cacto com bolas e grinaldas pretas! Shoo, é isso mesmo!

    By Blogger headache, at 12 novembro, 2006 11:00  

Enviar um comentário

<< Home