segunda-feira, novembro 06, 2006

São 19:04 e estou em casa sozinha...


... a comer minuins e a beber uma jola.


(N.d.r.: os minuis estão numa caixa, e a jola numa garrafa... O glamour da foto? Nada a ver... até porque estou a 2 golos de um arroto que vai fazer vibrar os vidros do meu quarto, e acordar a velha do 8º piso. Pergunto eu: quem não quer uma mulher destas ao lado? Quem? Porcotte diz-me aí, os homens escoceses também prezam estas nossas qualidades naturais certo? É porque acho que é nisto que temos realmente sorte... libertade de expressão minha amiga, e tenho dito.)

4 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • E disseste muita bem... mas talvez a tua cara metade seja um gajo apanascado pra equilibrar esse teu lado tão macho! :P

    (UI, doeu, não doeu?)

    By Blogger Maria Vinagre, at 10 novembro, 2006 09:43  

  • ahahah não, não doeu... porque a minha cara metade é tudo, menos apanascado :-P eh eh eh
    Baaah, se dar um arrotozito de vez em quando é ser macho, tudo bem... não tenho medos desses ;) venham eles, estrondosos já disse!!

    *

    By Blogger Sari, at 10 novembro, 2006 10:11  

  • Shoo...se tu me conhecesses!!! Os gajos têem medo de mim e tratam-me como igual (menos quando vou com decotes)
    O dono do tasco da esquina já sabe que as moelas são pra mim... por vezes dou comigo a coçar os tomates (que não tenho mas prontos!)
    E é muito aborrecido telefonarem para aminha extensão e perguntarem: Alfredo? Paulo? Francisco?
    Mas também não queria ser um galinácio todo feminino tipo Paris Hilton.... hummmmmm...nah!

    By Blogger Maria Vinagre, at 11 novembro, 2006 00:01  

  • Tens voz grossa?
    Acho isso muuuuito sensual... :P

    By Blogger headache, at 11 novembro, 2006 17:35  

Enviar um comentário

<< Home