sexta-feira, novembro 10, 2006

Um dia fui a casa de um amigo (mais outros amigos) e vira-se este meu amigo e diz assim: “Ontem à noite estávamos a ver um filme, e percebemos quem é que nos lembras!” E eu pensei assim: Não tem graça nenhuma começarem com piadinhas de filmes de bruxas corcundas, ou de anãs ou coisas parecidas. “Não quero saber...” foi o que respondi (sou muito diplomática às vezes). “Não a sério, ooh Saulo, lembras-te que até comentamos numa parte? Foi mesmo tipo... olha... parece mesmo ela!
Quando a minha curiosidade (que é muito pouca... muito pouca) chegou ao limiar do tolerável, não resisti: “Mas que filme?


Ah...” disse eu “Nunca vi. E ela é quem?” E vira-se a BITCH (que por acaso até estava lá, assim só por acaso... mas eu dou-me com gente desta?)A Soraia Chaves...


Ah...” disse eu novamente “Não conheço. Mas é feia?” E vira-se a BITCH (de novo) Não, é tesuda! (expressão bitchesca) Pois oh Jaime desculpa lá mas já sei qual é parecência que tu viste...” Ao que eu entendi que a rapariga devia ser avantajada ou assim. Não liguei, disse qualquer coisa de eloquente como: “Bom, não sei quem ela é, mas se for gira e tesuda e boa e tudo isso, obrigada... hei-de pesquisar...”.

A coisa morreu aí.
Um dia na net vi as fotos e ri-me até cair ao chão: nada a ver. NADA.

Ontem, finalmente, após meses (por não falar de anos do filme ter saído), vi o filme. Conclusão: nada a ver. NADA.

Mas tenho a dizer isto: Jaime... Saulo... Obrigada! Mas não sei bem onde é que vocês têm andado a olhar. E não sei bem se acreditar na vossa perspicácia. E não sei bem se estávamos a falar do mesmo filme AHAHAH Mas o meu ego cresceu até ao tecto, se bem que... relax, tenho plena consciência do absurdo. Mas é bem melhor que ouvir da boca da BITCH (nunca e hei-de perdoar) que pareço um elfo de natal (és mesmo vaca... não tens vergonha nessa cara?).

FYI- Coisas que eu e a Soraia Chaves temos em comum:

Somos caranguejo.
Temos 38 de camisa.

E m’a nada.

9 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Mas onde raio foste tu descobrir que ela veste 38 de camisa?
    Qq gajo que já tenha visto o interior da camisa da soraia chaves devia estar bem mais preocupado com outras coisas do q saber quanto ela veste...mas isso sou eu que acho!

    By Blogger 9MM, at 10 novembro, 2006 20:10  

  • Se te vão comparar com qualquer diva (ou pseudo-diva no caso da Soraia) ao menos que te comparassem com a Bellucci - sempre é italiana e mais o teu género que a Soraia, creio eu...

    By Blogger headache, at 10 novembro, 2006 20:36  

  • Sim, a Monica Belucci é LINDA, polposa, sumarenta, apetitosa...
    QUERO SER ELA!!!!!!!

    By Blogger Maria Vinagre, at 10 novembro, 2006 23:48  

  • AHAHAHAH 9MM só descobri pq, não conhecendo a moçoila, fui parar a um site qualquer de modelos e dizia lá as infos todas pessoais (peso, altura blablabla...) e dizia lá camisa :s freakish but true...
    Quanto à Bellucci... isso seria um elogio maior ainda... se já a Chaves acho que é areia a mais, nem me vou pronunciar sobre a Bellucci... mas obrigada Headache, já ganhaste um lugarzinho especial alí juntamente com os meus amigos Jaime e Saulo eheheh (damn Maria, sei bem, tb eu queria ser assim...)

    By Blogger Sari, at 11 novembro, 2006 02:39  

  • AAAAAAAAAAAaaahahahahahahha


    ó sua toina, sua estrunfa, duvide-ó-dó que ela so vista o 38.
    E se vestir deve pedir À costureira do bairro para dar um jeitinho nos botões da frente!
    Quanto ao resto: era gnomo do pai natal,!!!!


    Conclusão:
    É tudo inveja shoo. Primeiro adoro orelhinhas pontiagudas, e depois: que gajas não olha com alguma inveja a tua vantagem? Hum?
    Só mesmo a Chaves!



    **

    By Blogger B.A.B.E., at 11 novembro, 2006 15:31  

  • Gostei da metáfora "vantagem".
    Um amigo meu, que por acaso tem o mesmo nome que aqui o je, conhece pessoalmente a Soraia... acampavam juntos, e o camandro. Ele conta que ela é boa moçoila, tem um cérebro dentro daquela cabecinha, ao que parece...

    By Blogger headache, at 11 novembro, 2006 17:33  

  • Mas mas...
    Mas mas...

    Pá, eu acho que pareces mais um Haggis... Com orelhas de elfo de pai natal...








    Também tenho direito à estupidez não?

    By Blogger Porcotte Pink, at 11 novembro, 2006 19:42  

  • AHAHAHAH tens direito sim senhor... devo dizer que é algo que te vem assim NATURALMENTE!

    (vaca da merda)

    HAGGIS com orelhas de elfo de pai natal... anda bonito isto. Queres um golpe baixo? (Queres? Pois não tens nada que quere ou deixar de querer, levas e pronto (iiih agora dizia outra também eh eh eh)): ORELHAS? Queres falar de ORELHAS, queres? AAAAAAAHAHAHAHAHAH cala-te... tou a gozar, és tu e as orelhas e eu e os narizes!

    By Blogger Sari, at 11 novembro, 2006 23:18  

  • Eu é mais bolos...

    By Blogger headache, at 12 novembro, 2006 11:01  

Enviar um comentário

<< Home