terça-feira, novembro 14, 2006

Duas coisas...

Gostaria de entender qual a explicação divina por trás do facto de eu conseguir sempre arranjar lugar para o carro rápidamente, e isto se não for imediatamente. Acontecer uma vez, duas vezes... mas sempre? Há algo divino aqui, não me venham com histórias...

E agora que revelei este meu atout, será que nunca mais vou arranjar lugar à primeira na vida? Seria tão típico...

6 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Isso normalmente só acontece nos filmes. Se calhar é a prova que faltava...vives num granda filme! :D

    By Blogger 9MM, at 14 novembro, 2006 18:43  

  • Mas ainda estará a acabar o primeiro acto ou já vai a meio do segundo?

    By Blogger headache, at 15 novembro, 2006 10:43  

  • AHAHAHAHAH vivo num grande filme realmente... e acho que só vou no primeiro acto (espero)... ainda não deu a volta, mas diz que vai ser interessante! O realizador é bom e tal... esperem pelo DVD, dá mais jeito!

    By Blogger Sari, at 15 novembro, 2006 11:20  

  • Perguntei porque normalmente nos filmes as desgraças e dificuldades todas passam-se no segundo acto. Se achas que as coisas ainda estão boas, excelente.

    By Blogger headache, at 15 novembro, 2006 12:07  

  • Sim, acho que eu é que faço muitos filmes é mais por aí...
    Hmmm... acho que seguindo essa lógica então já vou no Acto III... já houve demasiadas reviravoltas para ser só o primeiro, de facto.

    O importante é haver muitos actos, mas muitos mesmo... cheios de coisas sobretudo, pouco tédio.

    Mas... mas... tudo isto por causa de um estacionamento? AHAHAHAHAH freaky!

    By Blogger Sari, at 15 novembro, 2006 12:20  

  • O estacionamento é apenas o começo... depois começas a não conseguir usar o cartão de crédito... quando dás por ti toda a gente te bloqueeou no messenger... e vai por aí abaixo (os problemas de estacionamento são o fim do primeiro acto, assim sendo).

    By Blogger headache, at 15 novembro, 2006 13:42  

Enviar um comentário

<< Home