sábado, novembro 11, 2006


Eu sei que estive ausente. Eu sei que o povo chorou por mim. Rios e Lágrimas verteram de suas alvares feições.
Aqui estou eu de volta, com total acesso à internet, e sobretudo com acentos! Maravilha das maravilhas de ter o meu computador aqui pelas terras Britânicas! (Só para me armar em carapau de corrida e voltar a salientar que estou no estrangeiro porque só quem é muito bom é que vai para o estrangeiro... Adiante...).
Então novidades... Ora bem...
Em primeiro lugar, já faz um frio de rachar. Mas rachar mesmo pedra. Até me espanta como ainda não começou a nevar. O meu pai foi logo: "Agasalha-te para não m'arranjares cá trabalhos de pnumonias ou lá cumé, e ainda vens de requitó para cá gastar-me dinheiro em hospitais! Poupa mazé muito para me comprares wiske, óvistes?". Eu saio à rua e sai-me vapor de água por todos os poros. Abro a boca e parece que estou a esfumaçar uma merda dum charuto. E depois olho em volta e vejo escoceses de T-Shirt... E a Santa Porcotte de kispo, luvas, cachecol, gorro e trezentas camadas de roupa por baixo...
Ok, este é praí o terceiro post dos poucos que escrevi em que me queixo do frio... Vou parar...
Quando encontrar algo mais singelo e fora do vukgar para contar, volto ao ataque!

5 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • ...

    E você é?...

    Desculpe... é que acho que postou no blog errado.

    By Blogger Sari, at 11 novembro, 2006 23:15  

  • Tens razão Shoo: QUEM É A GAIJA?

    By Blogger Maria Vinagre, at 11 novembro, 2006 23:17  

  • Olhalá Shoozinha, num é fazer-e ao piso, mas se precisares de COLABORADORES para avacalhar aqui o tasco, apita-me arrota-me manda sms, bom... tou á disposição... e olha que acho que o Headache era gaijo pra tambem alinhar na cena!

    Agora: quem era o personagem que disse aquela treta toda estranha e sem piada????

    By Blogger Maria Vinagre, at 11 novembro, 2006 23:20  

  • "Santa Porcotte de kispo, luvas, cachecol, gorro e trezentas camadas de roupa por baixo" o que tu tens por baixo dessa roupa toda, sei eu, minha grande badalhoca: NADA! Nem cuecas, nem nada! E o teu paizinho (Santo HOMEM), sabe a peça que és, daí estares sempre doentinha, pneumonia e tal... ah pois é! Mas achas que m'enganas é? És tu sem cuecas, o gajo sem cuecas... é uma alegria a escócia, tudo doente, mas tudo a dar umas valentes... voltas! A promised land n são os USA, é a ESCÓCIA!

    By Blogger Sari, at 11 novembro, 2006 23:39  

  • Bem vinda de volta ao mundo internético! Já tínhamos saudades de ler os teus desmandos por terras celtas.

    * grande

    By Blogger headache, at 12 novembro, 2006 10:59  

Enviar um comentário

<< Home