sexta-feira, setembro 22, 2006


A vida sorri sempre.


Sim, de facto a vida sorri sempre. Porque? Porque:

- Precisamente no dia em que tenho uma inauguracao do predio onde vou trabalhar durante tres anos, com pessoas importantes (industriais, academicos e ate uma pessoa da realeza que ainda nao descobri quem e), aparece-me uma borbulha nojenta, mas nojenta na bochecha.
- Precisamente no dia em que tenho uma inauguracao do predio onde vou trabalhar durante tres anos, com pessoas importantes (industriais, academicos e ate uma pessoa da realeza que ainda nao descobri quem e), estou com gases horrorosos daqueles mostarda que eram usados na I Guerra Mundial. Nao sei se sera dos nervos...
- O tempo esta constantemente a mudar: se visto muita roupa faz um calor de merda. Se levo pouca roupa faz um frio de morte. Nao ha meios termos...
- Nao tenho acentos nem c cedilhas nesta merda desta terra.

Sim, eu sei... Estou-me a queixar, quando:

- Quase todos os dias vejo pelo menos um homem de kilt. Quer faca sol, quer faca chuva.
- Quase todos os dias vejo ou um coelho, ou um ratinho, ou um esquilo ou uma pega (passaro, nao das outras... Por acaso ainda nao vi nenhuma).
- Quase todos os dias vejo alguem fora do comum na rua ( no outro dia vi uma gaja com tantos piercings na cara que nao consegui islumbrar nem um pouco de pele dela).
- Todos os dias ouco escoces arrevezado, de que gosto tanto (e que me levou meses a entender).
- Todos os dias ouco linguas estrangeiras, e.g. espanhol, italiano, russo, grego, frances, etc... So me falta encontrar mais portugueses...

Pronto, eu vou parar de me queixar...

3 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • :) sortuda do camandro eheheh
    Pah, mas borbulhonas, gás mostarda... tens a minha simpatia total, e compreensão tb! Parece pontaria, e eu como sou uma GRANDE optimista (não é) penso sempre que é de propósito... mas enfim, deixemo-nos de queixas, e abraça lá o esquilo... hein? Não, como era? Diverte-te com as línguas... hein? Espera... kilts? Mas... pega? Piercings? Oh Deus... por onde andas minha menina!!!

    Pois olha, hoje acordei e chovia sol... agora, não chove e o sol ficou, é para contrastar o meu humor dark.

    Boa sorte nojona manhosa, vai correr bem, que eu sei o que vales!!! :)

    *

    By Blogger Sari, at 22 setembro, 2006 10:05  

  • Se estiveres num país decente, tens 47% de probabilidades de comprar um medicamento genérico quando fores à farmácia. Pelo menos é que diz o anúncio.

    By Blogger Sam, at 23 setembro, 2006 17:10  

  • Que é perfeito para esta gaja, hipocondríaca desde os seus "teens"... droga-te Porca, mas deixa-te de egoismos, e trás para os amigos ohfaxavor!

    By Blogger Sari, at 23 setembro, 2006 19:05  

Enviar um comentário

<< Home