sexta-feira, setembro 08, 2006


Se isto continuar... amanhã, ninguém me apanha!
Muuuuaaahahahahahahah!

2 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • VACA

    Eu ando de kispo...
    Merda de vida...
    Os aquecedores das casas-de-banho ja foram acendidos...
    Believe it or not!
    (Achei por bem falar um pouco em ingles so para dar aquele ar de nao sei que...)(Na realidade estou escondida em Portugal)(Isto foi so para relembrar que estou no estrangeiro)(Assim para me armar em nao sei que)

    By Blogger Porcotte Pink, at 08 setembro, 2006 17:44  

  • Gostei sobretudo de seres tão doente ao ponto de fingir que o teu teclado não tem acentos... és DIABÓLICA... DIABÓLICA!!

    Queixavas-te aqui do tempinho bom? Hein? Tooooomaaaaaaa..

    "Ok, diz-me ela "nao tens nocao"... pah, eu não te admito que me fales assim... mas achas que tás a falar com quem???? QUE VACA!!!!

    By Blogger Sari, at 08 setembro, 2006 17:50  

Enviar um comentário

<< Home