segunda-feira, setembro 04, 2006

O dia mais glorioso de sempre...

Sabado levanto-me, e preparo-me para uma ida a Glasgow ter com amigos (Shoo, esta caladinha).
Chego a estacao de comboios e compro um bilhete de ida e volta, que me custou os olhos da cara, o cu e tres tostoes... Tiro o bilhete e dirijo-me para o comboio. Confusao em encontrar a porcaria da plataforma, mas foi so uma questao de seguir certos e determinados individuos que passo a descrever de seguida...
Na estacao so se viam homens de kilts... So... E porque? Porque ia haver o jogo Escocia vs Ilhas Faroe que a je aqui foi assistir... AH POIS E!
No comboio, chega o revisor e vejo que toda a gente tinha dois bilhetes... Panico... Porcotte olha para o bilhete e ve escrito: This is a two part ticket.
Moral da historia: sao precisos dois bilhetes e eu tinha deixado o bilhete de volta na puta da maquina. "Puta de vida dum camandro", penso eu para comigo... "Nunca mais cometes o mesmo erro outra vez... Puta de vida"
Chego a estacao e um amigo estava a minha espera. De kilt... No meio de outros milhares de homens de kilt! Porcotte comeca a arfar, porque nunca viu tanta perna jeitosa junta ao mesmo tempo...
O dia decorre bem, o grupo e grande, e todos eles de kilt... Porcotte in heaven...
A parte gira e que de facto nao usam cuecas por baixo (juro que nao confirmei, apenas acreditei no que me diziam), porque de vez em quando la se esqueciam que nao as tinhas e abriam demais as pernas... "Porcotte amiga, olha onde te foste meter"...
O jogo nao foi dos melhores, para quem esta obviamente habituado a futebol portugues (afinal ficamos em 4 no Mundial), e eles ganharam 6-0...
Ia ficando surda, porque para alem das incessantes cantorias, cornetas e berros, ainda tive direito a fas com gaitas de foles... Absolutamente inacreditavel... E teem umas quatro ou cinco musicas que definitivamente tenho que aprender...
A saida foi confusa, cheia de escoceses a cantar, ja meios tocados, contentissimos. Paragem imprescindivel num pub, onde estava a dar o Inglaterra- Andorra, e pelo qual eles torciam ferozmente pelos andorrienses (como raio se diz isto?). Se bem que os ingleses estavam a ganhar 5-0... Temos pena.
Ao fim do dia, toca a voltar de comboio... A puta do bilhete custa-me o mesmo que o de ida e volta... O comboio estava a abarrotar de homens de kilt ja completamente tocados, mas inofensivos. Apenas cantavam e berravam e diziam asneiras.
Chego ao quarto, xixi... Cama...
E sonhos com homens de kilt...

6 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • E TU NÃO TENS VERGONHA????
    Não podias ter deixado cair uma moedinha para saber se eles não usavam mesmo cuecas?!
    Ai que és tão tão porcaaaaaa!!!

    TAMBEM QUERO!

    By Blogger Maria Vinagre, at 04 setembro, 2006 12:03  

  • Pois eu nunca estive em Glasgow, eu nunca estive na Escócia... eu NÃO FUI CONVIDADA para lá ir, e muito menos para esse jogo de futebol!!! Acho que já se percebeu quem é amiga e quem não é...

    Passava todo este mau humor se pelo menos tivesses tido o bom senso de postar esta pérola com uma foto gloriosa... mas NÃO. És tão egoista, mas TÃO egoista, que nem isso fazes pelas tuas amigas, e amigos que apreciam homens de kilt... acho... mal.

    Fica aqui a minha indignação do dia.
    Amanhã volto para me indignar mais um bocado...

    By Blogger Sari, at 06 setembro, 2006 00:24  

  • Ah, tu tb n foste convidada? Fiuu... Pensava que era de mim... Oh Badalhoca Pink, eu tb gosto muito de saias, mas eu é mais em gajas. Rabetices não!

    By Anonymous Anónimo, at 06 setembro, 2006 01:04  

  • Shoogirl: tens razão!!!
    Vamo-nos manifestar diáriamente pelo direito a uma foto de gajo-bom-de-kilt-sem-cuecas-e-com-o-vento-a-soprar!
    O MEU MANIFESTO DE HOJE:
    E um postalinho Porcotte? Só para sabermos que os escoceses são assim mesmo mesmo mesmo lindos!

    By Blogger Maria Vinagre, at 06 setembro, 2006 09:49  

  • Caros amigos dum camandro que ja me estao a irritar...
    Tentei por varias vezes por fotos e nao consegui, por isso vao chatear a vossa avozinha, que eu tenho mais que fazer.
    E tenho dito!

    By Blogger Porcotte Pink, at 06 setembro, 2006 13:04  

  • Porcotte: eu já não tenho avozinhas para chatear (tão mortas, tás a ver) e que tu tens mais que fazer já nós sabemos.
    INGRATA!

    E PORCA TAMBEM!

    By Blogger Maria Vinagre, at 07 setembro, 2006 14:07  

Enviar um comentário

<< Home