terça-feira, agosto 29, 2006

A busca pelo quarto encantado...

Maldito tempo de merda... Meu rico Portugal!
O tempo esta constantemente a mudar: ora faz calor, e a pessoa tira o casaco, ora vem um vento de rachar e pessoa poe o casaco, ora comeca a chover e a pessoa poe o impermeavel, ora vem o sol e tira-se tudo... E depois de um bocado recomeca... Se nao acabar esquizofrenica, nao sei...

Mas de facto... De facto... Onde raio e que em Lisboa se veem coelhos e esquilos no meio do Campus Universitario? Hein? Onde?? Ah pois e! Roam-se!

Bem, parece que arranjei alojamento definitivo... Estes primeiros dias sao um inferno... Quando tiver qualquer coisa mais interessante a comentar (como por exemplo descrever a linguica escocesa, como diz a Shoo), eu volto a atacar.

4 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Porcotte, vaca, minha bostona, não é sò descrever a linguiça escocesa (yummiiiii...) mas queremos FOTOS também... Entendes? ESTÁS A ENTENDER? (é que é preciso falar assim, porque a gaja agora só entende inglês... é muito peneirenta) Queremos FOTO-REPORTAGEM, entendes?

    Bom...

    Quanto ao quarto, pah, eu votava naquele que tinha o italiano bartender, o australiano surfista, e o quarto com casa de banho interna... é para esse que vais afinal, certo?

    By Blogger Sari, at 29 agosto, 2006 17:49  

  • voltei!!!!



    tive saudades vossas!! como estãoo??

    oh porca! foste e eu nao me despedi! beijinhooooss!!

    By Blogger B.A.B.E., at 30 agosto, 2006 02:05  

  • Porcotte malvada, tás bem?

    Quando encontrares os tipos do whisky Willian Lawson ou o Highlander, AVISA!!!!!
    Se encontrares alguem parecido, AVISA!
    Se vires um gajo bom de kilt e der o vento (tipo Marilyn Monroe), AVISA!
    Só pra eu me roer de inveja!

    :P

    By Blogger Maria Vinagre, at 30 agosto, 2006 12:32  

  • Olha Porcotte, lembrei-me!!!
    Monsanto!
    Em Monsanto há esquilos!

    JÁ VISTE ALGUM TIPO GIRO DE KILT?

    By Blogger Maria Vinagre, at 31 agosto, 2006 14:41  

Enviar um comentário

<< Home