sexta-feira, setembro 08, 2006

5 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Humm...

    Filipa, temos de marcar uma sessão de espirros. ;)

    By Blogger pmjgomes, at 08 setembro, 2006 13:34  

  • Acho indecente.
    Já basta não conseguir controlar a expansão e o prazer que me dá o meu espirro, e ainda pa mais tenho de ver isso publicado ao mundo!?

    Acho indecente que não deixem uma miuda espirrar e curtir o seu prazer interior! Tenho la culpa que o espirro faça barulho.
    Se eu poudesse escolher não seria assim, e eu teria o prazer todinho sozinha e vocês não tinham de levar com o meu momento, em cima.


    Deixem-me curtir a minha masturbação nasal à vontade, sim? É tão potente que se me arrepia o corpo todo!


    Bah!

    ps: o simples facto de me verem a espirrar faz (quase) de vocês passivos voyeurs!

    By Blogger B.A.B.E., at 08 setembro, 2006 14:57  

  • valha-me deus...

    By Blogger Porcotte Pink, at 08 setembro, 2006 15:00  

  • ahahaha! AHAHAHAHAHAAHAHHAHAA!

    é por serem raros! nos 16-anos-menos-uma-semana que a conheço só a vi/ouvi espirrar umas 30 vezes.
    e isso é o meu numero médio de espirros por dia!

    se ela espirrasse tanto como eu passava-lhe o prazer. e se eu espirrasse como ela tava internada! haviam de me diagnosticar qualquer coisa como "ninfonasalmania"!

    :)

    BRAVO!

    By Blogger B.A.B.E., at 11 setembro, 2006 02:03  

  • curioso.. tava eu a começar a ler esta Pérola quando comecei a espirrar!! Filipa tou contigo, concordo que esse pode muito bem ser um Ponto G!!

    By Anonymous Anónimo, at 19 setembro, 2006 00:23  

Enviar um comentário

<< Home