sexta-feira, agosto 25, 2006

Aterrei em Londres. O voo foi bom, a confusao do costume (nao tenho acentos nesta merda de terra), seguranca, descalcar sapatos, cheirete a chule, vistoria e apalpancos, o costume.
Outro voo, aterrar em Edimburgo: ceu nubelado. Comecamos bem... Mal saio do aeroporto, ouco logo aquele sotaque escoces do qual tinha tantas saudades e ao qual demorei uns bons 3 meses a habituar-me.
Enfim, nao vou descrever tudo o que fiz depois, que tenho mais que fazer...

O tempo esta razoavelmente bom, ainda nao conheci um estudante escoces, e tudo estrangeiro. So ouco falar espanhol, e uma PRAGA! Ou... ou... italiano... As instalacoes universitarias, meu deus, meu rico Portugal, como estas atrasadinho... E as pessoas sao impecaveis.

Mas...
Estou optima! Os primeiros segundos foram de total panico e a pensar: "mas que raio estas tu a fazer minha cretina? Volta para o teu rico bacalhau!".
Mas a cada dia que passa tenho mais a certeza que era mesmo isto que queria, em todos os sentidos! Nao me arrependo nem um segundo, nem que seja pela sensacao de liberdade e independencia total. Sensacao de voar.

Quando puder volto!

PS: ai meu rico paizinho que a primeira coisa que disse quando cheguei foi: "vimo-nos livres do emplastro!"

3 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Ai a minha porcotte independente, tanto orgulho!! :) Realmente, palavras bem sábias as do teu pai AHAHAHAH lindo...

    Olha, quero cá fotos ASAP lá do sítio, pessoal, e futuras instalações reais eheheh

    By Blogger Sari, at 26 agosto, 2006 16:52  

  • fotos de sua alcova, fachavor

    By Blogger headache, at 29 agosto, 2006 10:45  

  • Outra curiosidade: não tiveste que fazer passar os sapatos pela máquina de Raio-X?

    By Blogger headache, at 29 agosto, 2006 15:34  

Enviar um comentário

<< Home