quinta-feira, agosto 31, 2006


Digam lá se não se sentiram como o pobre Zé Povinho ultimamente?
Acusam-me de elitismo quando digo que quando quero ver televisão à noite, já não costumo ver os canais portugueses... Mas a verdade é que quando faço zapping, e dou por mim a ver uma gaja de extensions encaracoladas que mais parece um caniche falador gigante, a ter conflitos com o gajo oxigenado (atenção: de barba oxigenada a condizer), ou então uns putos com mania que são adultos e têm bué da chatices pá, e a falar, táz-a-ver, com um ar de quem, man, tem problemas motores de dicção... AAARGHHHH... apetece-me mudar de canal!
Caro Rui Pimentel, obrigada, porque é exactamente assim que muitos de nós nos sentimos neste momento!

2 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Amiga Shoo: vê o canal Panda como eu e depois vem-me dizer o que é estupidificação!
    Mas tens razão, os canais nacionais estão impossíveis!
    Quando consigo escarapar do Panda vou à Sic Mulher ou à Sic Comédia...
    DVS, é a soluçao!

    By Blogger Maria Vinagre, at 31 agosto, 2006 14:37  

  • Eu agora e mais televisao escocesa... Tas a ver?

    By Blogger Porcotte Pink, at 01 setembro, 2006 15:04  

Enviar um comentário

<< Home